Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão pede justiça após caso de racismo com Vini Jr: "É crime"

Sonia Abrão pede justiça nas redes sociais e expõe indignação ao saber sobre caso de racismo sofrido por Vini Jr. na Europa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão saiu em defesa de Vini Jr. após mais um caso de racismo envolvendo o jogador de futebol brasileiro - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão saiu em defesa de Vini Jr. após mais um caso de racismo envolvendo o jogador de futebol brasileiro - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão se revoltou nas redes sociais e expressou sua opinião ao se deparar com mais um caso de racismo envolvendo Vini Jr. na Europa. O jogador brasileiro foi alvo de gritos preconceituosos dos torcedores em um jogo entre o Real Madrid e o Valencia.

A apresentadora da RedeTV! ficou indignada ao assistir a cena e ver que o atleta foi expulso do jogo de forma injusta após uma discussão generalizada entre jogadores dos dois times: "De novo? Vini Jr. é alvo de racismo!!!", começou ela em seu Instagram.

"La Liga não tem vergonha de se omitir? E a Federação Espanhola? E o Real Madrid pra protestar? Vai ficar por isso mesmo?", criticou Sonia Abrão. "É crime!!! Até quando? Que mundo é esse??? 😡Força, Vini!!!", completou ela.

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (22), a veterana também se compadeceu com o famoso após um VT sobre o caso ser exibido no programa de fofocas: "Certíssimo o Vini Jr. Ele não está sozinho, tem o Brasil inteiro do lado dele, viu?", declarou.

DETONOU LARISSA MANOELA

Na última quinta-feira (18), a apresentadora Sonia Abrão resolveu dar sua opinião sincerona a respeito da polêmica que a atriz Larissa Manoela está envolvida após romper com os pais e se tornar empresária da própria carreira. É que a comandante do A Tarde É Sua não gostou nada da forma como a artista conduziu a situação.

"A Larissa Manoela tirou os pais da gestão de sua carreira, coisa que eles faziam desde que ela pequena. É um choque. Não teve troca de mensagens de amor nem no dia das mães. Ela não publicou uma linha nesse dia das mães. Tem mensagem de amor para o namorado para tudo que é lado, mas para a mãe não teve", disparou ela.