Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sincerona, Sonia Abrão condena Larissa Manoela após rompimento com os pais: "Achei cruel"

Sonia Abrão condena Larissa Manoela e dá opinião polêmica após atriz cortar relações com os pais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Sonia Abrão condena Larissa Manoela após rompimento com os pais: "Achei cruel" - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sincerona, Sonia Abrão condena Larissa Manoela após rompimento com os pais: "Achei cruel" - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na última quinta-feira (18), a apresentadora Sonia Abrão resolveu dar sua opinião sincerona a respeito da polêmica que a atriz Larissa Manoela está envolvida após romper com os pais e se tornar empresária da própria carreira. É que a comandante do A Tarde É Sua não gostou nada da forma como a artista conduziu a situação.

Sem papas na língua, a jornalista criticou a postura da jovem durante o período caótico na família - isso porque no Dia das Mães, ela sequer homenageou a mãe. Para a fofoqueira, a namorada de André Luiz Frambach deveria ter deixado o embate familiar de lado para se declarar à matriarca da família.

"A Larissa Manoela tirou os pais da gestão de sua carreira, coisa que eles faziam desde que ela pequena. É um choque. Não teve troca de mensagens de amor nem no dia das mães. Ela não publicou uma linha nesse dia das mães. Tem mensagem de amor para o namorado para tudo que é lado, mas para a mãe não teve", disparou ela.

A comunicadora, então, demonstrou apoio aos pais da atriz: "A carreira foi os pais que cuidaram e não dá para dizer que não cuidaram bem, porque olha onde essa menina chegou. Teve o talento dela, mas a carreira foi muito bem orientada".

Por fim, Sonia Abrão condenou a atitude de Larissa Manoela e ainda mandou um conselho. "Você vai ter filhos um dia e vai entender. Só aí você vai conseguir entender direito essa questão, a dimensão da preocupação dos seus pais. [...] Quer mais liberdade? Tudo bem, é um direito seu! Mas saiba fazer isso de maneira mais humana. Não mandar uma mensagem para a mãe, no dia das mães, eu achei cruel", completou.

Veja:

DEU PITACO

Em meio aos falatórios sobre a saída de Faustão do programa da Band, a apresentadora Sonia Abrão resolveu se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais nesta quinta-feira (18). A jornalista resgatou uma foto em que aparece ao lado do famoso e opinou sobre seu profissionalismo

"SOBRE A SAÍDA DE FAUSTO SILVA DE SEU PROGRAMA NA BAND, NO PRÓXIMO DIA 31, SÓ DIGO UMA COISA: FAUSTÃO ESTÁ ACIMA DE QUALQUER EMISSORA! ELE SEMPRE SERÁ UM SHOW!", escreveu ela ao legendar o post.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.