Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Sonia Abrão massacra Leonardo ao ver o cantor batendo em animal: "Decepcionante"

Apresentadora do A Tarde É Sua, Sonia Abrão massacra Leonardo nas redes sociais ao ver o sertanejo humilhando um animal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/10/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou Leonardo ao ver o cantor batendo em um animal - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão criticou Leonardo ao ver o cantor batendo em um animal - Reprodução/RedeTV!/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão não gostou de ver o sertanejo Leonardo chutando um animal em sua casa. Nas redes sociais, o artista foi gravado pela esposa, Poliana Rocha, maltratando o pônei da própria neta, Maria Alice, filha de Zé FelipeVirginia Fonseca.

Em seu Instagram, a contratada da RedeTV! não poupou nas palavras para expor a raiva que sentiu ao se deparar com o vídeo. Aliás, a esposa do cantor também foi criticada pela veterana, já que foi ela quem resolveu expor o momento polêmico aos milhões de seguidores.

"Eu acho que as imagens de Leonardo correndo pra chutar o pônei de sua neta, Maria Alice, foram decepcionantes! Tadinho do Alfredo! Se a Poliana, mulher dele, queria causar ao postar o vídeo nas redes sociais, conseguiu!", criticou Sonia. Em seguida, a jornalista deixou um recado aos famosos: "Maltratar animais não é brincadeira!".

Nos comentários, internautas opinaram sobre o vídeo do cantor: "Maltratar animais é crime! Não tem nada de brincadeira! Só porque é famoso acham brincadeira? É CRIME!", escreveu um. "Em defesa do Leonardo, acho que ele não fez por mal, apenas quis tocar espantar o pônei de perto da piscina, que seria perigoso para bichinho, não teria porque ela postar para prejudicar o marido", defendeu outra.

BRONCA

Sempre espirituoso, o cantor sertanejo Leonardo deixou os fãs confusos ao publicar um vídeo ousado neste sábado (30) em seu perfil nas redes sociais. É que o artista surgiu com uma garrafa de cachaça nas mãos logo cedo.

"E tem hora gente? Beba com moderação", disparou ele ao compartilhar o vídeo. Só que imediatamente o sertanejo levou uma bronca da mulher, a jornalista Poliana Rocha. É que ela notou que o reflexo no balcão no qual ele estava deu a entender que o cantor estava sem roupa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.