Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Leonardo leva bronca da esposa após vídeo ousado: "Parece que tá pelado"

Leonardo leva bronca da esposa após vídeo ousado; Poliana Rocha fez questão de deixar comentário

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo leva bronca da esposa após vídeo ousado: "Parece que tá pelado" - Reprodução/ Instagram
Leonardo leva bronca da esposa após vídeo ousado: "Parece que tá pelado" - Reprodução/ Instagram

Sempre espirituoso, o cantor sertanejo Leonardo deixou os fãs confusos ao publicar um vídeo ousado neste sábado (30) em seu perfil nas redes sociais. É que o artista surgiu com uma garrafa de cachaça nas mãos logo cedo.

"E tem hora gente? Beba com moderação", disparou ele ao compartilhar o vídeo. Só que imediatamente o sertanejo levou uma bronca da mulher, a jornalista Poliana Rocha. É que ela notou que o reflexo no balcão no qual ele estava deu a entender que o cantor estava sem roupa.

"Amor, parece que você tá pelado", disparou ela. Fãs concordaram com a musa. "Também achei", disse um. "Põe ele de castigo pra aprender", brincou outro. "Achei que só eu tinha pensado isso, até assustei", declarou outro. O vídeo rendeu muitas reações dos seguidores.

Poliana Rocha e Leonardo são casados desde 1994, quando começaram a namorar. O casal enfrentou algumas dificuldades no relacionamento logo no início, quando o sertanejo viveu relacionamentos fora do casamento. Depois de anos, eles conseguiram salvar a união e hoje são felizes e moram juntos na Fazenda Talismã, o cantinho do cantor no interior de Goiás. 

Veja: 

POLIANA ROCHA DEFENDEU VIRGÍNIA FONSECA

Recentemente, Luísa Sonza participou de um bate-papo no podcast PodDelas e foi acusada de debochar de Virgínia Fonseca na ocasião. Após o ocorrido, Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo e mãe de Zé Felipe, com quem a loira é casada, tomou as dores da nora e mandou um recado afiado para a dona do hit Campo de Morango

“Independente da ironia, gostamos muito de você, Luísa! Nos seus piores momentos você esteve nas nossas orações", disse a jornalista. Apesar de ter tido boas intenções em defender a família, a loira dividiu opiniões na web com a declaração.