Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão massacra apresentação de Ana Maria Braga no Domingão: "Foi muito ruim"

Apresentadora Sonia Abrão massacra apresentação feita por Ana Maria Braga no Batalha do Lip Sync como Carmen Miranda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre a apresentação de Ana Maria Braga no Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão opinou sobre a apresentação de Ana Maria Braga no Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck - Reprodução/RedeTV!/Globo

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (25), Sonia Abrão opinou sobre a apresentação de Ana Maria Braga no Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck, da Globo. É que a veterana não gostou do desempenho da loira como Carmen Miranda e mostrou não ter gostado de ver ela vencendo Gil do Vigor, que também participava da brincadeira.

A princípio, a apresentadora elogiou a dublagem do ex-BBB, mesmo confessando não ir com sua cara: "Quem se saiu melhor na interpretação foi o Gil, e olha que eu não vou com a cara do Gil, mas o que é justo tem que ser falado, ele foi melhor que a Ana".

"A Ana foi emocionante a interpretação e a dublagem da Rita Lee, claro. Sempre que for alguma com a Rita, vai emocionar a gente. Carmen Miranda, Deus me livre. Eu achei que foi muito ruim, ela não parecia a Ana Maria Braga, não parecia a Carmen Miranda, ela não parecia nada. Estava com um visual bem estranho", continuou Sonia Abrão.

A contratada da RedeTV! também opinou sobre a repentina mudança feita por Ana Maria, que inicialmente dublaria Rita LeeDua Lipa. Entretanto, ela optou por focar apenas em cantoras nacionais e deu a ideia à produção para a performance.

"O que se sabe é que ela não queria fazer a original, porque a imitação original que a produção tinha designado que seria a Dua Lipa. Ela disse que passou a noite, não dormiu, não queria, chegou no outro dia e falou 'não, não quero e não vou fazer'. Ela queria algo nacional, ela mesmo sugeriu Carmen Miranda e fez, eu acho que a Dua Lipa teria ficado melhor", detonou.

ANA MARIA BRAGA CONFESSA TER MUDADO APRESENTAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (25), Ana Maria Braga quebrou o protocolo da TV Globo e deu detalhes dos bastidores da participação no Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão. Durante o Mais Você, a veterana contou que a dublagem da cantora Carmen Miranda não estava nos planos iniciais.

"Na verdade, contando a verdade verdadeira, mesmo, a primeira música para a apresentação principal era a Dua Lipa, que eu adoro. Tinha uma referência, para eu fazer. Aí eu recebi o vídeo e eu fiquei com aquilo uns quatro dias. Nesses quatro dias, eu não dormi um minuto sequer", relatou ela.