Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão massacra Ana Maria Braga após foto com o namorado: "Comprometido"

Apresentadora Sonia Abrão massacra a comandante do 'Mais Você' durante o 'A Tarde é Sua'; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão massacra Ana Maria Braga após foto com o namorado: "Comprometido" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram
Sonia Abrão massacra Ana Maria Braga após foto com o namorado: "Comprometido" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, o nome da apresentadora Ana Maria Braga repercutiu após ela publicar uma foto ao lado de familiares e do namorado em suas redes sociais. Ciente do caso, Sonia Abrão não mediu palavras para expor sua opinião sobre o relacionamento. Ao longo do A Tarde é Sua, a comandante da atração relembrou alguns acontecimentos polêmicos envolvendo o casal. 

“Esse cara é o daquela época que saíram aquelas notas e deram a maior confusão, pois ele seria comprometido e que a esposa teria batido até no camarim da Ana Maria para tirar satisfação. Lembram disso? Foi um escândalo que abafaram rapidamente na época, mas nem por isso eles tinham se separado não”, começou ela.

“Só o romance foi abafado, mas agora já se sabe que eles estão há dez meses juntos. Agora ela resolveu assumir esse relacionamento”, disparou Sonia, visivelmente indignada. Em seguida, o colunista Alessandro Lo Bianco revelou que Fábio Arruda deixou sua profissão para se dedicar à vida profissional da companheira de Louro Mané.

“Ele largou tudo [trabalho] e agora só está com a equipe da Ana, cuidando dos bastidores. Ele já faz a agenda da apresentadora e até cuida das redes sociais”, contou. Ao ouvir a fala do colega, a jornalista criticou: 

“Isso não dá certo! Tem 10 meses esse relacionamento e o caminho já está desimpedido mesmo… [A Ana Maria] não está com muita sorte no trabalho, mas no amor está rolando muito bem. Acorda, menina! Acorda! Ela realmente é uma incansável no amor. A Ana Maria já passou por diversas experiências, deu a volta por cima, vive novas histórias e é aí que está a força de Ana Maria Braga”.

Na sequência, o colunista Vladimir Alves comentou: “Só não pode ficar mais chata, porque eu não estou gostando da Ana Maria Braga. Ela anda meio chata”. Aos risos, Sonia Abrão concordou. “Mas ela sempre foi! A Ana Maria sempre teve um lado que dava pano pra manga. Eu não estou tirando o valor dela como apresentadora, como comunicadora, de jeito nenhum! Mas é que ela gosta mesmo é de um bochicho”, concluiu. 

SONIA ABRÃO MASSACRA SIMARIA APÓS POLÊMICA COM A IRMÃ

Durante o A Tarde É Sua da última segunda-feira (23), Sonia Abrão voltou a detonar Simaria Mendes ao comentar uma polêmica envolvendo a sertaneja. A artista havia detonado os seguidores em um desabafo após críticas a seu comportamento, mas não agradou a contratada da RedeTV!.

“Não dá até um Fred Nicácio né, fica de palestrinha. Que preguiça né, se viu. E essa amigo? [que aconselhou Simaria] porque assim, amigo que é amigo fala: ‘Olha legal, faz suas fotos. Mas vamos trabalhar um pouquinho?’, amigo quer ouvir, quer saber como é a sua carreira…”, começou ela.

A apresentadora também frisou que se Simaria está recebendo uma enxurrada de comentários negativos, algum motivo plausível deve existir. “Se estão reclamando muito é por esse lado também, então de repente está na hora de voltar", disse.