Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO PASSOU PANO

Sonia Abrão massacra Simaria após polêmica envolvendo Simone: "Estão reclamando"

Apresentadora Sonia Abrão massacra Simaria no A Tarde É Sua ao comentar um desabafo feito pela artista nos últimos dias

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2023, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou Simaria durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão criticou Simaria durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (23), Sonia Abrão voltou a detonar Simaria Mendes ao comentar uma polêmica envolvendo a sertaneja. A artista havia detonado os seguidores em um desabafo após críticas a seu comportamento, mas não agradou a contratada da RedeTV!.

“Não dá até um Fred Nicácio né, fica de palestrinha. Que preguiça né, se viu. E essa amigo? [que aconselhou Simaria] porque assim, amigo que é amigo fala: ‘Olha legal, faz suas fotos. Mas vamos trabalhar um pouquinho?’, amigo quer ouvir, quer saber como é a sua carreira…”, começou ela.

A apresentadora também frisou que se Simaria está recebendo uma enxurrada de comentários negativos, algum motivo plausível deve existir. “Se estão reclamando muito é por esse lado também, então de repente está na hora de voltar", disse.

"Pra ela não está na hora de voltar, se ela não quer então ok. Mas o protesto do público se encaminha muito por aí e ela deveria ficar feliz, porque ela continua sendo querida, e o fim a dupla não pegou muito pra ela”, completou Sonia Abrão.

Para quem não sabe, nos últimos dias a cantora havia reclamado sobre os comentários negativos que está lendo com seu nome: "Antigamente quando eu ainda estava com a dupla, eu postava minhas fotos de biquíni, empoderada, porque todo mundo sabe que eu adoro um decote. E é impressionante que algumas mulheres vêm se incomodando de uma forma tão pesada com o meu corpo que está ficando chato”.

SOFREU PRECONCEITO

Nesta segunda-feira (23), Mc Guimê se revoltou ao lembrar uma situação envolvendo Fred Nicácio no BBB23. Após a prova bate-volta de ontem, o funkeiro disse que Deus teria dado uma nova chance a Gabriel FopPaula, que desbancaram o médico e Marília, mas recebeu uma resposta atravessada.

Segundo o cantor, ele foi alvo de intolerância religiosa pelo colega do Camarote. "[Fred Nicácio] teve ontem um ato comigo de intolerância religiosa, pesado, pesado!", começou o artista. Em seguida, ele explicou seu ponto ao relembrar o que foi dito pelo famoso depois de seu comentário.