Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU

Sonia Abrão detona Leonardo após polêmica com Eduardo Costa e Gusttavo Lima: "Mimadinho"

Sonia Abrão detona Leonardo no A Tarde É Sua ao descobrir o possível motivo de seu afastamento com o também sertanejo Gusttavo Lima

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou Leonardo no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão criticou Leonardo no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Instagram

No A Tarde É Sua desta sexta-feira (17), Sonia Abrão não poupou nas críticas a Leonardo ao descobrir o possível motivo para seu afastamento com Gusttavo Lima. Grandes amigos, a relação dos sertanejos pode ter sido estremecida após um convite do marido de Andressa Suita Eduardo Costa

Ao que parece, o pai de Zé Felipe teria ficado irritado ao descobrir que o dono do hit Fala Mal de Mim chamou seu ex-colega do projeto Cabaré para cantar ao seu lado. "Que moral tem o Leonardo pra fazer isso?", começou a apresentadora, já incrédula com a história.

Para quem não sabe, a parceria entre Leonardo e Costa chegou ao fim na pandemia após desentendimentos em lives: "Ele traiu o Eduardo Costa, ele largou o amigo na mão, ele largou quem criou o Cabaré na mão. E convidou outros no lugar do Eduardo Costa, até chegar no Gusttavo Lima", continuou Sonia.

"Agora o Gustavo Lima tem um Buteco só dele, vai lá e convida o Eduardo Costa. Ou seja, fez justiça. Porque o cara ficou isolado, ficou largado, foi traído e abandonado. Agora o senhor Leonardo vem bancar o bonitinho, mimadinho, que rompeu com o Gusttavo Lima. Dane-se, está colhendo o que plantou", detonou a apresentadora.

Por fim, ela ainda voltou atrás em críticas que havia feito ao sertanejo há algumas semanas e o elogiou pela atitude de colocar um fim no isolamento de Eduardo Costa no mercado sertanejo."Olha Gusttavo Lima, faz de conta que eu nunca te critiquei. Parabéns, fez justiça dessa vez", disse a veterana.

CHAMOU ATENÇÃO

Noiva de Zezé di Camargo, a influenciadora Graciele Lacerda apostou em um look de cores fortes na noite desta quinta-feira (16). Para uma festa ao lado do amado, a musa fitness usou um visual mínimo e bem chamativo, expondo as curvas.

Composto por um top de crochê verde neon e um shortinho branco, o look deixou a barriga sarada dela à mostra. Além disso, o decotão ficou bem destacado, com o top estilo biquíni já fazendo as vezes de sutiã sem nada por baixo.