Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Turbinada

Graciele Lacerda aposta em decotão, valoriza seios turbinados e fãs questionam: "Aumentou?"

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda aposta em top de crochê com decotão e gera questões sobre silicone; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda aposta em decotão, valoriza seios turbinados e fãs questionam - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda aposta em decotão, valoriza seios turbinados e fãs questionam - Reprodução/Instagram

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda apostou em um look de cores fortes na noite desta quinta-feira (16). Para uma festa ao lado do amado, a musa fitness usou um visual mínimo e bem chamativo, expondo as curvas.

Composto por um top de crochê verde neon e um shortinho branco, o look deixou a barriga sarada dela à mostra. Além disso, o decotão ficou bem destacado, com o top estilo biquíni já fazendo as vezes de sutiã sem nada por baixo.

"Noite do Neon! Mistura de cores e de alegrias!", escreveu a famosa na legenda. Seguidores reagiram como de costume nos comentários: "Credo, que mulher mais linda!", escreveu um. Outra elegeu: "Não sou de comentar, mas é a morena mas linda do Brasil".

Outros citaram o futuro marido da bela: "A Graciele é mesmo muito linda. Zezé, sua mulher é muito linda", comentou um. Teve ainda quem apostasse em uma mudança nos seios dela: "Aumentou a prótese?", questionou uma. Fãs chegaram à conclusão de que foi apenas uma ilusão de ótica: "Prótese tem que fazer repouso e ela tá o tempo todo na correria e treinando também. Acho que é o top que valorizou". Confira:

VISUAL DIVIDE OPINIÕES

Na última quarta-feira (15), a influenciadora Graciele Lacerda compartilhou um vídeo em que surge toda produzida para uma festa com tema de anos 80. Contudo, a combinação deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais.

Nada discreta, para a ocasião, a musa fitness escolheu uma combinação esportiva muito usada na época: body e calça coloridos, além de meias e outros acessórios com cores vibrantes. "Noite Anos 80! Meu ano! Quem aí também fez parte desse ano maravilhoso levanta a mão!", escreveu ela na legenda da publicação.