Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão detona Bruno, dupla de Marrone, por cantar bêbado: “Vai se tratar”

Sonia Abrão fica chocada com comportamento de Bruno, parceiro de Marrone, detona o cantor e diz que atitude do artista prejudica sua carreira

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 16h52 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Bruno, dupla de Marrone, por cantar bêbado: “Vai se tratar” - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão detona Bruno, dupla de Marrone, por cantar bêbado: “Vai se tratar” - Reprodução/RedeTV!/Instagram

A apresentadora Sonia Abrãonão poupou críticas ao cantor Bruno, da dupla com Marrone. Nesta sexta-feira (18), durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, ela comentou o estado do artista durante um show que fez junto de sua dupla.

É que sertanejo teria exagerado na dose da bebida alcoólica e, segundo informou a apresentadora, precisou parar a apresentação. Sincera, ela disse que Bruno deveria procurar ajuda profissional e se tratar, já que esse comportamento atrapalha sua carreira.

“Só para lamentar, que eu quero registrar essa imagem do Bruno tendo que deixar um show por conta de bebedeira. Isso é muito triste, realmente. Bruno e Marrone têm uma história tão bonita, cantam de verdade, não caíram de paraquedas nessa área”, iniciou ela.

“Esse tipo de coisa está acabando com a carreira dele. Vai se tratar, cara, na boa. Isso tem controle, dá pra dar um jeito. Então, é uma atrás da outra, na live foi aquele desespero e nos shows podem acontecer isso também”, continuou ela, que teve apoio dos colegas de bancada.

“Isso prejudica! Estar em cima de um palco e ter que deixar o show porque bebeu tanto que não se aguenta em pé, é muito triste. Não estamos falando de alguém que está começando agora, mas de profissionais que o povo ama de verdade”, finalizou.

NÃO PERDOOU!

A apresentadora Sonia Abrão não gostou muito do comportamento de Elizere Natália, após os dois viveram uma noite intensa de sexo no Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (18), no A Tarde É Sua, da Rede TV!, ela disse que os dois devem assumir o que fizeram sem medo de cancelamento.

Sincerona, ela decidiu comentar sobre os casais que se formaram na casa e não perdoou os pombinhos. Para ela, a preocupação deles em saberem como a noite de sexo repercutiu fora da casa é apenas medo de cancelamento. Sem piedade, ela detonou o ‘arrependimento’.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!