Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão detona arrependimento de sister após noite de sexo: “Me poupe”

Sonia Abrão se irrita com suposto arrependimento, detona sister e diz que os participantes devem assumir as atitudes sem medo de cancelamento

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 16h07 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão detona arrependimento de sister após noite de sexo: “Me poupe” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão detona arrependimento de sister após noite de sexo: “Me poupe” - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão não gostou muito do comportamento de Elizer e Natália, após os dois viveram uma noite intensa de sexo no Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (18), no A Tarde É Sua, da Rede TV!, ela disse que os dois devem assumir o que fizeram sem medo de cancelamento.

Sincerona, ela decidiu comentar sobre os casais que se formaram na casa e não perdoou os pombinhos. Para ela, a preocupação deles em saberem como a noite de sexo repercutiu fora da casa é apenas medo de cancelamento. Sem piedade, ela detonou o ‘arrependimento’.

"Tem a turma que faz [sexo] e não assume, fica toda Madalena arrependida, como Natália e Eliezer. Me poupe! A Natália ‘ai, não sei como refletiu em mim’. Eliezer ‘acho que eu já estou cancelado’. Ah, gente, para de palhaçada, vocês optaram por esse tipo de coisa, fizeram um escarcéu na feste agora estão aí, cheios de pudores", iniciou. 

Em seguida, ela falou sobre a atitude de Natália ter dividido com outros participantes como foi a noite com o Eliezer: “Contou em detalhes para a casa. Eliezer dá uma zebra com essas mulheres, porque com a Maria, ele saiu difamado, com a Natália, ela conta em detalhes, e as pessoas na casa e nas redes sociais acharam demais, caíram em cima da Natália, porque realmente, é muito vulgar”.

Sonia Abrão ainda deu sua opinião sobre o que acha de toda essa exposição: “Não é legal, é uma exposição dana, a família vendo, todo mundo imaginando o que você está fazendo debaixo do edredom, eu acho um horror, mas a gente sabe que é uma das maiores atrações de reality”.

JOGO SUJO!

A apresentadora Sonia Abrão voltou a falar do jogo da influenciadoraJade Piconno Big Brother Brasil 22 e não poupou críticas à sister. Durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, ela disse que a irmã de Leo Picon está fazendo um jogo sujo no reality global.

Sem papas na língua, Sonia Abrão falou que a ida da influencer à Xepa foi merecido e disse ainda que ela ‘persegue’ o ator Arthur Aguiar sem motivos. A apresentadora ainda comentou o fato de o brother não ter cumprimentado a sister durante a prova do líder, dizendo que ele estava certo.

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni