Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Sonia Abrão desabafa após criticar entrevista de Larissa Manoela: "Não tem 100% de razão"

Apresentadora Sonia Abrão desabafa após ter detonado o Fantástico por exibir a entrevista de Larissa Manoela no Dia dos Pais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão rebateu as críticas que recebeu por detonar a Globo sobre a entrevista de Larissa Manoela - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão rebateu as críticas que recebeu por detonar a Globo sobre a entrevista de Larissa Manoela - Reprodução/RedeTV!/Globo

Na tarde desta segunda-feira (14), Sonia Abrão iniciou o A Tarde É Sua já falando sobre a polêmica entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico no Dia dos Pais. Direta, a contratada da RedeTV! reclamou sobre a demora da revista eletrônica para exibir o tão esperado momento.

"Eles enrolaram, enrolaram enrolaram, foram colocar lá no final do programa. Arrebentaram de audiência? Com certeza, tava todo mundo esperando essa entrevista da Larissa", começou a apresentadora, mostrando que também estava ansiosa para saber mais sobre a turbulenta relação entre pais e filha.

Com o drama familiar vivido pela atriz, o Fantástico marcou 20,3 pontos na Grande São Paulo, sendo a maior audiência do dia na TV. A atração ainda anotou 22 pontos de pico e foi a mais comentada nas redes sociais durante toda a noite.

"Vai se montando, na medida do possível, esse quebra-cabeça. É inédito, na TV brasileira você ver essa guerra entre filha e pais, entre pais e filha também. Pra mim, me choca, é muito triste eu acho, lamentável. Eu acho que todo mundo que tem uma família mais estruturada não consegue ver isso de uma forma tranquila", opinou Sonia Abrão.

Além disso, a apresentadora ainda desabafou sobre as críticas que recebeu ao opinar depois de ter descoberto sobre a exibição da matéria. É que ela reclamou sobre a data, já que acredita que o Dia dos Pais é sagrado e não deva ser usado para criar desavenças entre pais e filhos.

"Sem querer eu detonei a exibição da matéria no dia dos pais ou não, e a repercussão foi enorme e essa questão foi levantada. O que eu queria dizer é que eu acho que faltou sensibilidade em relação a essa história de ser exibida no dia dos pais. Eu não considero esse tipo de data, eu não consigo ver apenas no sentido de ser apenas comercial. Eu acho que essas datas existem porque elas reforçam laços, principalmente os afetivos. esse dia pra mim não é um dia qualquer", disse a jornalista.

Ela ainda destacou que o tema continuaria quente mesmo se não fosse exibido no último domingo: "Não ia perder a atualidade, infelizmente, se fosse passada pra outra data. Houve uma inversão de valores ali, isso pra mim não vale. Não achei isso certo, gente, de verdade. É mesmo de cada um, dividiu mesmo opiniões".

"Jornalisticamente era isso que eles resolveram fazer, é o assunto do momento, ia arrebentar na audiência e tá tudo certo. Agora em relação ao que a gente ouviu de um lado e ouviu do outro, a gente não pode se precipitar. Eu não quero ser injusta com os pais e nem com a Larissa Manoela. Ela tem uma parcela de razão, mas não é 100% de razão não", finalizou Sonia Abrão.

FELIPEH CAMPOS DETONOU PAIS DE LARISSA MANOELA

Na manhã desta segunda-feira (14) Felipeh Campos botou a boca no trombone e denunciou o comportamento agressivo da empresária Silvana Taques com a atriz Larissa Manoela. Durante o Morning Show, o comunicador polemizou ao expor uma situação entre mãe e filha que já presenciou.

Após a polêmica entrevista da ex-Carrossel ao Fantástico, em que ela expôs detalhes do que levou ao rompimento com os pais, o funcionário da Jovem Pan contou que já viu Silvana aos gritos com a herdeira. "Silvana Taques, que é mãe da Larissa Manoela, eu já vi ela dando uns verdadeiros shows com a menina, gritando com a menina, era um tratamento um pouco esquisito", disparou ele, sem revelar quando isso aconteceu.