Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE PRESENCIOU!

Felipeh Campos expõe comportamento agressivo da mãe de Larissa Manoela: "Eu já vi"

Felipeh Campos bota a boca no trombone e expõe comportamento agressivo de Silvana Taques com Larissa Manoela

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos expõe comportamento agressivo da mãe de Larissa Manoela: "Eu já vi" - Reprodução/Jovem Pan/Instagram
Felipeh Campos expõe comportamento agressivo da mãe de Larissa Manoela: "Eu já vi" - Reprodução/Jovem Pan/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (14), o jornalista Felipeh Campos botou a boca no trombone e denunciou o comportamento agressivo da empresária Silvana Taques com a atriz Larissa Manoela. Durante o Morning Show, o comunicador polemizou ao expor uma situação entre mãe e filha que já presenciou.

Após a polêmica entrevista da ex-Carrossel ao Fantástico, em que ela expôs detalhes do que levou ao rompimento com os pais, o funcionário da Jovem Pan contou que já viu Silvana aos gritos com a herdeira.

"Silvana Taques, que é mãe da Larissa Manoela, eu já vi ela dando uns verdadeiros shows com a menina, gritando com a menina, era um tratamento um pouco esquisito", disparou ele, sem revelar quando isso aconteceu.

Entretanto, ele não curtiu a exposição da briga familiar e disparou críticas à morena e à TV Globo: "Eu aprendi da seguinte forma: roupa suja você lava em casa. Você não vai expor teu pai e tua mãe em rede nacional. Ali, principalmente o 'Fantástico' fazendo um baita desserviço, sendo Dia dos Pais. Vão lá e jogam a matéria no Dia dos Pais".

Apesar de tudo, ele demonstrou apoio à atriz. "Agora, eu acho que isso deveria ter sido revisto sem dúvidas, porque a estrela ali é a Larissa Manoela, mesmo eu não gostando e achando ela uma atriz extremamente mediana [...]. Acho ela meia boca, mas o dinheiro é dela. Ela trabalhou", completou.

SENSITIVO PREVÊ REVIRAVOLTA

No último domingo (13), ao Fantástico, a atriz Larissa Manoela quebrou o silêncio e deu detalhes de como aconteceu o rompimento com os pais Silvana Taques e Gilberto Santos, acusados de tomar posse de 98% da empresa da filha. Em meio à treta familiar, o sensitivo Victor Valentim surpreendeu com previsões bombásticas sobre o caso.

O vidente cravou que acontecerá reviravoltas na briga e que isso pode desencadear um período de forte depressão na artista. Isso porque, segundo a previsão, os pais da jovem não pretendem deixar barato e ainda darão depoimentos que podem mudar tudo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.