Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Detonou

Sonia Abrão debocha do casamento de Larissa Manoela: "Tudo de ponta-cabeça"

Após casamento relâmpago de Larissa Manoela, Sonia Abrão debocha de cerimônia e detona a atriz e o marido, André Luiz Frambach

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão debocha do casamento de Larissa Manoela: "Tudo de ponta-cabeça" - Reprodução/Instagram e Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão debocha do casamento de Larissa Manoela: "Tudo de ponta-cabeça" - Reprodução/Instagram e Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão não consegue conter o próprio veneno quando o assunto é a atriz Larissa Manoela. Nesta segunda-feira (18), após vir à tona o casamento secreto da famosa com o também ator André Luiz Frambach, a contratada da RedeTV! simplesmente detonou o casal.

Durante o programa A Tarde é Sua, ela ironizou toda a cerimônia de casamento e deixou claro que segue ao lado dos pais da artista. Os dois são acusados de ter não só privado a filha do próprio patrimônio, mas também de ter praticado intolerância religiosa com André e a família dele.

"Oh, eu estou tão emocionada, nossa! Arrepiei!", disparou a apresentadora, em tom de deboche. Ela ainda completou, bem venenosa: "Eu acho tudo isso de ponta-cabeça". Depois, os comentaristas ainda se juntaram a ela e acusaram Larissa de estar "amarrada" ao marido.

Sonia vem criticando a atriz desde que veio a público a briga entre ela e os pais. A apresentadora insiste que a jovem deveria evitar expor os problemas entre eles e, mesmo após a revelação das mensagens e áudios, continua defendendo os pais. Confira:

LARISSA MANOELA SE CASOU COM VESTIDO CONFECCIONADO EM SEGREDO

Larissa Manoela, de 22 anos, pegou a todos de surpresa nesta segunda-feira (18) ao revelar que se casou com o ator André Luiz Frambach, de 26 anos, neste domingo  (17). Nos registros publicados pela artista, é possível conferir o vestido que ela escolheu para o momento especial. Lucas Anderi, estilista responsável pela peça, detalhou o processo de criação em entrevista.

Larissa escolheu um modelito mais curto, na tradicional cor branca, com decote quadrado e mangas bufantes. Tudo foi feito no sigilo, conforme contou Lucas Anderi ao Splash."Eu já sabia a data, sabia de tudo. Foi um sigilo. Como sou amigo dela, além de estilista, eu mantive esse segredo até o último minuto. Estava ansioso para divulgar essa obra de arte. A Larissa é uma pessoa muito querida, puro amor e humildade. É uma pessoa que merece todo o sucesso que ela tem", contou o costureiro, que também fez o vestido de 15 anos da jovem. 

Lucas contou que fica feliz por ver a parceria com Larissa completar anos: "Fiz o vestido dela de 15 anos. Aí ela vem me pedir um vestido de casamento... Não que eu nunca imaginei que ela ia voltar porque ela ficou deslumbrante nos seus 15 anos, mas a gente fica pensando como é a vida, não? [Primeiro] Dos 15, agora, casando. Um bom trabalho, um vestido feito com muito amor, esse é o resultado. A cliente retorna".