Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Sonia Abrão critica falta de Eduardo Costa em turnê Cabaré com Leonardo: "Não pegou"

Durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão critica falta do sertanejo Eduardo Costa dentro do Navio Cabaré ao lado de Leonardo; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre o Cruzeiro Cabaré sem a presença de Eduardo Costa - Reprodução/RedeTV!/YouTube
Sonia Abrão opinou sobre o Cruzeiro Cabaré sem a presença de Eduardo Costa - Reprodução/RedeTV!/YouTube

Na tarde desta terça-feira (29), Sonia Abrão comentou a estreia de Leonardo no Navio Cabaré, idealizado pelo sertanejo. Além de seu show, o pacote também conta com vários apresentações de grandes estrelas, mas deixando de fora um famoso conhecido na turnê que leva o mesmo nome.

É que Eduardo Costa não foi convidado a se apresentar em alto mar, mesmo já tendo levantado multidões ao lado do marido de Poliana Rocha de norte a sul do país. Durante o A Tarde É Sua, a apresentadora não deixou o detalhe passar despercebido e deu sua opinião sobre o caso.

Para a contratada da RedeTV!, é uma pena que o cantor não esteja presente: "Sucesso total e quem não pegou carona mesmo foi o Eduardo Costa, aí não teve jeito. Tadinho do Eduardo Costa, sobrou nessa história toda".

Em seguida, a comunicadora ainda relembrou que ele já chegou a ser tido como um possível pretendente para formar uma nova dupla sertaneja com Leonardo. Entretanto, diante das polêmicas e brigas entre os famosos nos bastidores, isso nunca aconteceu e eles cortaram relações de vez.

"O único mesmo que cantando com o Leonardo o pessoal começou a pensar em refazer uma dupla. Que o Eduardo Costa estaria ao lado do Leonardo como aconteceu com o Leonardo, mas não rolou. Os dois têm carreiras solo ótimas, de maior sucesso, mas tamanha era a afinidade que o pessoal começou a pensar na dupla, na formação de uma nova dupla que seria o Eduardo e o Leonardo", disse Sonia.

DESABAFO

Nesta terça-feira (29), Alice Wegmann se abriu com os seguidores sobre as conturbações alimentares que já teve e como lida com a saúde hoje em dia. Em uma caixinha de perguntas, um internauta mencionou a mudança no corpo da atriz e perguntou o que ela mudou na rotina alimentar.

“Sim, tenho comido lactose e glúten todo dia agora. Fiz dietas restritivas por muito tempo e nunca funcionou, só intensificava um transtorno alimentar e me fazia ter compulsão", começou a artista.