Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Alice Wegmann desabafa sobre transtorno alimentar e piora na saúde mental: "Mudou muito"

Atriz Alice Wegmann desabafa nas redes sociais sobre como lida com o corpo após período conturbado; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 29/11/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann desabafa sobre transtorno alimentar e piora na saúde mental: "Mudou muito" - Reprodução\Instagram
Alice Wegmann desabafa sobre transtorno alimentar e piora na saúde mental: "Mudou muito" - Reprodução\Instagram

Nesta terça-feira (29), Alice Wegmann se abriu com os seguidores sobre as conturbações alimentares que já teve e como lida com a saúde hoje em dia. 

Em uma caixinha de perguntas, um internauta mencionou a mudança no corpo da atriz e perguntou o que ela mudou na rotina alimentar. “Sim, tenho comido lactose e glúten todo dia agora. Fiz dietas restritivas por muito tempo e nunca funcionou, só intensificava um transtorno alimentar e me fazia ter compulsão", respondeu Alice. 

A atriz também menciona a falta de restrições: “Quando eu finalmente parei de fazer essas dietas e consegui enfrentar esse transtorno nos últimos anos, meu corpo mudou muito”.

Ela contou como está sendo a rotina de treinos sem exageros e como isso está afetando a saúde mental dela. “Eu antigamente treinava de segunda a sábado. Mas hoje em dia treino menos e ouço bem mais o meu corpo. Descanso quando sinto que preciso e descarrego quando me sinto bem para isso. Melhora meu sono, minha ansiedade, tudo. Não deixo de fazer, mas também não fico obcecada com isso”, explica Alice. 

Rede social de Alice Wegmann

Rede social de Alice Wegmann

SERÁ?

Revivendo um caso extraconjugal com a DJ Gabi Cavallin, Anthony, jogador da seleção, estaria possivelmente de volta com a ex-amante. 

O caso aconteceu quando o atleta ainda estava casado com Rosilenny Batista. A própria Gabi confirmou que o romance aconteceu nas redes sociais dizendo: “Se tivesse aceitado o fim não teria chegado a esse ponto. Sabia que ele estava comigo e que ele queria ficar comigo, e quis continuar com ele mesmo assim”. 

Os boatos de que os dois estariam juntos novamente vieram quando ambos voltaram a se seguir nas redes sociais, com direito a muitas interações online.