Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENSÃO!

Sonia Abrão confessa pânico após gafe ao vivo na TV: "Achei que ia ser demitida"

Sonia Abrão confessa ter entrado em pânico após cometer gafe ao vivo na RedeTV! e pensou que seria demitida após o incidente

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 16h33

Sonia Abrão relembrou um perrengue que passou na RedeTV! ao ver seu celular tocando ao vivo - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão relembrou um perrengue que passou na RedeTV! ao ver seu celular tocando ao vivo - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta quarta-feira (27), Sonia Abrão relembrou uma gafe que cometeu ao vivo durante o A Tarde É Sua na RedeTV!. Ao ter o programa de fofocas interrompido por seu telefone celular tocando, há algum tempo, a veterana chegou a pensar que poderia até mesmo ser demitida do canal.

A apresentadora citou a situação constrangedora ao comentar o caso de Sabina Simonato, que teve sua apresentação no Bom Dia São Paulo, na Globo, interrompida por seu telefone celular na edição de ontem do telejornal. Ela precisou desligar o aparelho e se desculpou ao vivo com os telespectadores.

"A gente chega aqui e a gente desliga todos os aparelhos, tira todo o som, nem pra vibrar fica, fica no mudo", comentava o colunista Vladimir Alves, no momento em que Sonia Abrão resolveu fazer seu relato pessoal. "O meu vibrou, lembra? Tocou mesmo no ar, eu achei que seria demitida", contou.

Elias Abrão, irmão da comunicadora e diretor do programa de fofocas, aproveitou para dar uma bronca na famosa ao vivo. "Todo mundo desliga, menos a Sonia", reclamou ele, ligando seu microfone para os telespectadores. "Eu desligo sim, aquele dia foi uma bobeada", respondeu a veterana, aos risos.

ANITTA COMEMORA INDICAÇÃO EM PREMIAÇÃO INTERNACIONAL

Anitta usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (26) para comemorar sua primeira indicação ao VMA (Video Music Awards), uma das maiores premiações dos Estados Unidos. Chegando cada vez mais longe em sua carreira internacional, ela concorre com o hit Envolver na categoria Melhor Música Latina.

Ao se deparar com a notícia, a artista refletiu sobre os espaços que está conquistando como resultado de muito esforço. “Primeira vez, Primeira vez, primeira vez… Colecionando primeiras vezes. Humildade e disciplina”, escreveu Anitta em seu Twitter.