Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONQUISTA!

Anitta recebe primeira indicação em premiação internacional e comemora: "Humildade"

Anitta recebe sua primeira indicação em uma importante premiação internacional e comemora com os fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta comemorou ter sido a primeira brasileira a ser indicada no VMA - Reprodução/Instagram
Anitta comemorou ter sido a primeira brasileira a ser indicada no VMA - Reprodução/Instagram

Anitta usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (26) para comemorar sua primeira indicação ao VMA (Video Music Awards), uma das maiores premiações dos Estados Unidos. Chegando cada vez mais longe em sua carreira internacional, ela concorre com o hit Envolver na categoria Melhor Música Latina.

A cantora disputará sua primeira estatueta contra Tití Me Preguntó, de Bad Bunny; Mamiii, de Becky G e Karol G; Remix, de Daddy Yankee; Pepas, de Farruko; e In Da Getto, de J. Balvin e Skrillex.

Ao se deparar com a notícia, a artista refletiu sobre os espaços que está conquistando como resultado de muito esforço. “Primeira vez, Primeira vez, primeira vez… Colecionando primeiras vezes. Humildade e disciplina”, escreveu Anitta em seu Twitter.

Já em seu Instagram, a intérprete de Vai Malandrafrisou ser a primeira solista brasileira a ser destaque no evento internacional. “Pela primeira vez na história, uma artista brasileira é indicada ao VMA”, disse. A cerimônia do VMA será realizada em 28 de agosto, em Nova Jersey, nos Estados Unidos e a votação -- popular -- já está aberta.

ELIEZER TEME PERDER RISADA APÓS CIRURGIA

O ex-BBB Eliezer, que ficou em quarto lugar na atual edição do reality show, contou aos seguidores no Instagram que está prestes a operar o desvio de septo. Nos stories, ele contou que a cirurgia é necessária para a melhora de sua respiração, mas ele teme perder sua "risada de porco".

"Existe muita possibilidade de eu perder minha risada depois da cirurgia. A gente não sabe o porquê da minha risada, mas por conta dessa esponja inchar muito, além de fazer com que eu respire mal, é por isso que sempre estou com o nariz entupido", explicou o influenciador digital.