Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TROCOU O NOME

Sonia Abrão comete erro imperdoável com convidada ao vivo e reação surpreende

Durante o A Tarde É Sua , Sonia Abrão comete erro imperdoável ao receber Suzy Camacho como convidada e reação impressiona

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão trocou o nome de Suzy Camacho ao vivo enquanto lhe apresentava aos telespectadores do A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão trocou o nome de Suzy Camacho ao vivo enquanto lhe apresentava aos telespectadores do A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (09), Sonia Abrão deu o que falar ao errar o nome de sua convidada justo ao lhe apresentar para o público. A jornalista recebeu a psicóloga e ex-atriz Suzy Camacho, mas acabou se confundindo ao iniciar a atração na RedeTV!.

"A nossa convidada muito especial, a psicóloga Suzy Rêgo, que hoje tá aqui com a gente pra poder falar de ansiedade", disse a apresentadora. Em seguida, quando provavelmente foi alertada sobre a gafe em seu ponto eletrônico, a veterana tratou de se corrigir.

"Suzy Camacho, eu falei Suzy Rêgo, desculpa. Eu troco mesmo", pediu Sonia Abrão. Para a surpresa dos telespectadores, a psicóloga tranquilizou a jornalista, explicando que o equívoco é mais comum do que parece em sua vida.

"Imagina, é uma querida que eu amo de paixão. Não tem problema, o pessoal sempre troca", disse ela aos risos. Além disso, a anfitriã da roda da fofoca também contou que a profissional daria dicas para superar o luto durante o programa, ao comentar sobre a repentina morte de Gal Costa, aos 77 anos.

DETONOU VIÚVA

Sonia Abrão não conseguiu se segurar e explodiu durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (08), ao comentar o que vem sendo dito por Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua nas redes sociais. É que a loira vem disseminando inverdades sobre Daniella Perez e irritou a jornalista.

"Veio uma coisa que eu acho simplesmente indigna, indecente, absolutamente indecente, que é essa viúva. Começou a vomitar uma série de coisas absurdas e voltar a bater naquela tecla de que a vítima teria tido um romance com o seu algoz, com seu assassino, e esse seria o estopim da trama", iniciou.