Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLODIU

Sonia Abrão ataca viúva de Guilherme de Pádua após mentiras sobre Daniella Perez: "Nojento"

Sonia Abrão ataca viúva de Guilherme de Pádua ao vivo durante o A Tarde É Sua ao comentar mentiras que a famosa está disseminando

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão explodiu ao vivo e detonou a viúva de Guilherme de Pádua - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão explodiu ao vivo e detonou a viúva de Guilherme de Pádua - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão não conseguiu se segurar e explodiu durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (08), ao comentar o que vem sendo dito por Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua nas redes sociais. É que a loira vem disseminando inverdades sobre Daniella Perez e irritou a jornalista.

Em suma, a também pastora evangélica voltou a dizer que a filha de Glória Perez teria sido amante do ex-ator na época do crime brutal que chocou o Brasil em 1992. O argumento também foi usado pela defesa do assassino na época e deixou a apresentadora possessa durante o programa ao vivo.

"Veio uma coisa que eu acho simplesmente indigna, indecente, absolutamente indecente, que é essa viúva. Começou a vomitar uma série de coisas absurdas e voltar a bater naquela tecla de que a vítima teria tido um romance com o seu algoz, com seu assassino, e esse seria o estopim da trama", começou Sonia Abrão.

Em seguida, a comunicadora frisou sobre como o argumento foi prejudicial para a imagem da atriz póstuma, já que muitos começaram a lhe julgar e tirar a real culpa do assassino, que ficou apenas seis anos por trás das grades. 

"Através disso que já havia sido inventado lá pela defesa dos criminosos. Desde aquela época a defesa dos criminosos já tentava bater nessa tecla para desqualificar a vítima e usar isso como uma maneira de inocentá-los, tipo: 'Ah, um crime passional'", lamentou a veterana.

"A menina não está aí há 30 anos, ela teve uma morte brutal, violenta. Ela teve 18 estocadas no peito que tiraram o coração dela para fora do corpo. E parece que ninguém se lembra desse tipo de coisa, da atrocidade que foi feita", continuou Sonia Abrão.

Irritada, ela frisou sobre como Juliana está sendo oportunista ao reviver a história logo após a morte do marido. "A tal da viúva do Guilherme de Pádua traz essa história, essa mentira absurda de novo à tona e começa outra vez a vomitar na internet esse tipo de coisa indecente".

"Eu acho indigno, eu acho nojento. Eu só posso achar que ela casou com o Guilherme de Pádua não é atoa, seis anos com ele porque são da mesma laia. Não é coisa de gente normal, não é coisa de gente que tem o mínimo de caráter, de decência e dignidade", finalizou Sonia Abrão.

DRAMA NO ENTERRO

O pastor Marcos Valadão desabafou nesta terça-feira (8) após o sepultamento de Guilherme de Pádua, que faleceu após um ataque cardíaco. Ele virou assunto, pois foi o primeiro a contar detalhes sobre a morte do ex-ator. Só que ao dar a notícia, ele apareceu sorridente, o que intrigou os fãs.

“Ontem eu chorei muito. Logo depois do sepultamento do Guilherme eu estava chorando. O rosto dele no caixão, uma imagem tão bonita, ele sorrindo, e muita gente batendo nele”, contou aos seguidores Valadão ainda criticou a repercussão da morte do assassino de Daniella Perez.