Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sonia Abrão anuncia que será avó pela primeira vez: "Presente de Deus a caminho"

A apresentadora Sonia Abrão anuncia que será avó pela primeira vez em suas redes sociais; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Sonia Abrão anuncia que será avó pela primeira vez: "Presente de Deus a caminho" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Sonia Abrão anuncia que será avó pela primeira vez: "Presente de Deus a caminho" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão está em festa com a chegada do seu primeiro neto ou neta. Ela postou em seu Instagram neste sábado (21) um vídeo emocionante do seu filho, Jorge Abrão, e da nora, Bella Morais, mostrando o teste de gravidez positivo e o ultrassom do bebê.

Na legenda, a comunicadora não escondeu a felicidade de ser avó de primeira viagem. “Sim, sim, sim! Presente de Deus a caminho! Obrigada Bella Morais e Jorge Abrão por essa surpresa linda! Meu coração pulando de alegria dentro do peito! Amo vocês”, escreveu ela.

O vídeo recebeu muitas curtidas e comentários de amigos famosos que parabenizaram pela novidade. O jornalista Alessandro Lo-Bianco disse: “Meu Deus, Sônia! Que notícia maravilhosa! Já tô até vendo essa vó coruja! Parabéns ao papai e a mamãe!”.João Kleber escreveu: “Parabéns”.Leão Lobo comentou: “Parabéns, querida! Agora você vai descobrir a delícia de ter um netinho/netinha. A melhor coisa do mundo”.

+ Quem é o pai do filho de Sonia Abrão? Apresentadora mantém forte amizade com ex

Jorge Abrão é advogado e especialista e Mestre em Direito Público. Ele se casou com Bella Morais em julho de 2022, em uma cerimônia no local onde se conheceram na infância, seguida de uma festa na Casa Petra para 400 convidados. Jorge é fruto do antigo casamento da apresentadora com Jorge Damião, de quem se separou em 2015.

Afastada

No início de outubro, a apresentadora Sonia Abrão surpreendeu os telespectadores do A Tarde É Sua ao anunciar que está afastada da RedeTV!. O motivo? Ela foi diagnosticada com Covid-19 e precisará ficar isolada em casa.

A comunicadora seguirá trabalhando de casa, mas não poderá fazer a gravação presencial, como acontece normalmente. Apesar de ter contraído o coronavírus, ela garantiu que está bem e com sintomas fracos - apenas uma leve rouquidão.

"Estou em casa, meio que contra minha vontade, mas forçada pela situação. Ontem, meu teste para Covid deu positivo. Estou me sentindo bem, apenas um pouco rouca, mas consigo falar quase normalmente. Preciso me manter afastada, pois mesmo nas minhas condições, eu poderia continuar trabalhando, mas o risco de contágio é o principal problema", disse ela.