Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ACONTECEU?

Sonia Abrão é afastada do 'A Tarde É Sua': "Contra minha vontade"

Sem opção, Sonia Abrão é afastada do 'A Tarde É Sua' e surpreende telespectadores ao revelar motivo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão é afastada do 'A Tarde É Sua': "Contra minha vontade" - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão é afastada do 'A Tarde É Sua': "Contra minha vontade" - Reprodução/RedeTV!

Na última segunda-feira (09), a apresentadora Sonia Abrão surpreendeu os telespectadores do A Tarde É Sua ao anunciar que está afastada da RedeTV!. O motivo? Ela foi diagnosticada com Covid-19 e precisará ficar isolada em casa.

A comunicadora seguirá trabalhando de casa, mas não poderá fazer a gravação presencial, como acontece normalmente. Apesar de ter contraído o coronavírus, ela garantiu que está bem e com sintomas fracos - apenas uma leve rouquidão.

"Estou em casa, meio que contra minha vontade, mas forçada pela situação. Ontem, meu teste para Covid deu positivo. Estou me sentindo bem, apenas um pouco rouca, mas consigo falar quase normalmente. Preciso me manter afastada, pois mesmo nas minhas condições, eu poderia continuar trabalhando, mas o risco de contágio é o principal problema", disse ela.

Inclusive, a jornalista fez questão de apontar que a recuperação tem sido rápida: "Não tenho nada, não sinto nada, além da rouquidão e daquela preguiça de fazer qualquer coisa. Mas, de um dia para o outro, melhorei cerca de 50%. É só isso, não tive mais nenhum sintoma. Estou aqui".

Para quem não se lembra, Sonia Abrão já foi afastada do trabalho, em setembro de 2022, devido ao diagnóstico de Covid-19. A funcionária da RedeTV! comanda o A Tarde É Sua desde 2006, há quase 20 anos. 

DETONOU

Nesta segunda-feira (09), a apresentadora Sonia Abrão botou a boca no trombone e deu uma opinião sincerona a respeito da aparição surpresa do apresentador Faustão durante o Domingão com Huck. Fora da TV Globo desde 2021, o comunicador retornou ao programa para homenagear o filho João Guilherme.

Para a comandante do A Tarde é Sua, a Vênus Platinada não merecia a aparição especial de Fausto Silva. Isso porque a emissora sequer deixou o veterano se despedir no ar quando o contrato de trabalho terminou. Apesar disso, ela não escondeu a felicidade com o momento em questão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.