Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é o pai do filho de Sonia Abrão? Apresentadora mantém forte amizade com ex

Saiba quem é Jorge Damião, pai do filho de Sonia Abrão; empresário se casou novamente, mas mantém boa relação

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai do filho de Sonia Abrão - Reprodução/ Instagram
Pai do filho de Sonia Abrão - Reprodução/ Instagram

Atualmente solteira, Sonia Abrão já esteve em um relacionamento por 17 anos com um empresário. O antigo casamento com seu ex-marido deu como fruto seu único filho, Jorge Fernando. Saiba quem é o pai do filho da apresentadora:

A comandante do A Tarde É Sua foi casada com Jorge Damião de 1988 a 2005. Em 1991 Sonia chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo aos três meses de gestação. Um ano depois, em 1992, nasceu o filho do casal.

O empreendedor tem um pouco mais de 4600 seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha registros de trabalho, momentos com a família, amigos, notícias e frases motivacionais. Atualmente Jorge é casado com terapeuta Thais Accioly, pós graduada em Terapia Floral pela USP e Pós graduada em Neurociencia e Comportamento pela PUCRS.

Sonia já revelou que nunca chegou a registrar seu antigo relacionamento no cartório, mas acredita que a união tenha valido a pena, já que tiveram um filho juntos. Hoje, ela mantém uma forte amizade com o ex. O relacionamento acabou de forma natural.

Recentemente, durante o programa A Tarde É Sua, ela deu detalhes sobre sua relação com Jorge. “Meu ex-marido, o pai do meu filho, é o melhor amigo que eu tenho. Ele pode contar comigo para o que ele quiser na vida dele e eu sei que se eu precisar de qualquer coisa é ele que vai estar do meu lado, como já esteve em vários momentos, mais recentes também. Porque o filho da gente cresce em paz, fica com outra imagem de casamento", disse.

Afastada do 'A Tarde É Sua'

Na última segunda-feira (09), a apresentadora Sonia Abrão surpreendeu os telespectadores do A Tarde É Sua ao anunciar que está afastada da RedeTV!. O motivo? Ela foi diagnosticada com Covid-19 e precisará ficar isolada em casa.

A comunicadora seguirá trabalhando de casa, mas não poderá fazer a gravação presencial, como acontece normalmente. Apesar de ter contraído o coronavírus, ela garantiu que está bem e com sintomas fracos - apenas uma leve rouquidão.

"Estou em casa, meio que contra minha vontade, mas forçada pela situação. Ontem, meu teste para Covid deu positivo. Estou me sentindo bem, apenas um pouco rouca, mas consigo falar quase normalmente. Preciso me manter afastada, pois mesmo nas minhas condições, eu poderia continuar trabalhando, mas o risco de contágio é o principal problema", disse ela.