Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Solteirona, Mariana Goldfarb puxa biquíni fininho e mostra tattoo íntima na virilha: "Vamos?"

Em Portugal, Mariana Goldfarb puxa biquíni no limite e escandaliza com tattoo íntima no cantinho da virilha

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2023, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteirona, Mariana Goldfarb puxa biquíni fininho e mostra tattoo íntima na virilha: "Vamos?" - Reprodução/Instagram
Solteirona, Mariana Goldfarb puxa biquíni fininho e mostra tattoo íntima na virilha: "Vamos?" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (11), a modelo Mariana Goldfarb sensualizou nas redes sociais ao posar só de biquíni durante suas férias em Portugal. É que a ex-mulher do ator Cauã Reymond começou o dia já pronta para curtir uma praia e, claro, aproveitou para botar o corpão para jogo na web.

Para a ocasião, a morena elegeu uma peça de banho branca e fininha que valorizou ainda mais suas curvas poderosas. Na parte de baixo, a musa puxou as alcinhas da roupa e deixou uma tattoo íntima à mostra no cantinho da virilha.

Já para a parte de cima, a gata escolheu um modelo 'cortininha' que cobriu apenas o essencial - no vídeo, ela ainda ajeita a peça para ficar estrategicamente posicionada. Inclusive, a modelo também tem uma outra tatuagem debaixo dos seios que vai em direção às costelas.

Vale lembrar que Mariana Goldfarb anunciou o fim de seu casamento com Cauã Reymond em abril deste ano. Desde então, a morena tem curtido a vida de solteira e, atualmente, aproveita alguns dias de folga na Europa.

Durante a passagem pelo país português, inclusive, ela chegou a posar de topless durante um dia ensolarado.

Veja:

Solteirona, Mariana Goldfarb puxa biquíni fininho e mostra tattoo íntima na virilha: "Vamos?"

DESABAFO

Na manhã da última terça-feira (04), a modelo Mariana Goldfarb surgiu de cara limpa nas redes sociais e fez um desabafo de coração aberto após o fim de seu casamento com o ator Cauã Reymond. Sem esconder o momento turbulento que tem vivido, a morena chegou a se emocionar enquanto aconselhava os seguidores.

Sem maquiagem, a influenciadora colocou a beleza natural para jogo e afirmou que, apesar de não mostrar o lado triste, ela não estava tão bem nos últimos tempos. De voz embargada, ela tentou ajudar os fãs com a experiência que ganhou durante os momentos de dificuldade.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.