Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Musa! Mariana Goldfarb exibe corpão ao fazer topless em praia em Portugal

Modelo Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond, faz topless em praia em Portugal e exibe corpão: "Musa"; veja

Adriana Peraita Publicado em 10/07/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb exibe corpão ao fazer topless em praia em Portugal - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb exibe corpão ao fazer topless em praia em Portugal - Reprodução/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb, de 33 anos, aproveitou a manhã desta segunda-feira (10) para repousar na praia. De férias em Portugal, a musa surgiu radiante ao tomar sol. Empenhada no bronze, ela optou por deixar as costas totalmente à vista.

Sorridente, a carioca compartilhou um registro alegre no Instagram. Na gravação, a ex-esposa de Cauã Reymond aparece deitada de bruços na areia, deixando as curvas à mostra. Sem a parte de cima do biquíni, ela escolheu uma calcinha branca para a ocasião, além de brincos dourados e anel prateado.

Em outro story, a morena brincou com o início de uma nova semana: “Percebi que não tenho nada contra segunda-feira quando estou de férias na Europa”. Mas, como nem tudo é lazer, a jovem partiu para a academia logo depois da praia. Referenciando ao shape sarado, ela registrou: “Essa bunda não vem de graça, não”.

Mariana também não deixou de se pronunciar sobre a condenação do ex-BBB Felipe Prior a seis de prisão em regime semiaberto por um estupro cometido em 2014. Comentando em cima de uma notícia do caso, ela indagou sarcasticamente: “Regime semiaberto até eu, né amores?”.

Mariana Goldfarb de férias em Portugal

Mariana Goldfarb de férias em Portugal

Mariana Goldfarb de férias em Portugal

Mariana Goldfarb comenta condenação de Felipe Prior

MOMENTO TURBULENTO APÓS TÉRMINO

Na manhã desta terça-feira (04), a modelo Mariana Goldfarb surgiu de cara limpa nas redes sociais e fez um desabafo de coração aberto após o fim de seu casamento com o ator Cauã Reymond. Sem esconder o momento turbulento que tem vivido, a morena chegou a se emocionar enquanto aconselhava os seguidores.

Sem maquiagem, a influenciadora colocou a beleza natural para jogo e afirmou que, apesar de não mostrar o lado triste, ela não estava tão bem nos últimos tempos. De voz embargada, ela tentou ajudar os fãs com a experiência que ganhou durante os momentos de dificuldade.

"A vida é boa. A gente passa por dificuldade, por problemas. Todo mundo tem. Eu queria que vocês entendessem que não é porque estou desse lado da dela que eu não tenho as minhas questões, meus problemas, minhas inseguranças, minha autoestima que fica baixa com frequência. Já ficou bem mais. Agora estou insuportável, autoestima está altíssima", disse ela, visivelmente emocionada.