Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI ÀS LÁGRIMAS!

Emocionada, Mariana Goldfarb faz desabafo sincerão após divórcio de Cauã Reymond: "Meus problemas"

De cara lavada, Mariana Goldfarb faz desabafo sincerão e se emociona bastante ao expor dificuldades após terminar o casamento com Cauã Reymond

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, Mariana Goldfarb faz desabafo sincerão após divórcio de Cauã Reymond: "Meus problemas" - Reprodução/Instagram
Emocionada, Mariana Goldfarb faz desabafo sincerão após divórcio de Cauã Reymond: "Meus problemas" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (04), a modelo Mariana Goldfarb surgiu de cara limpa nas redes sociais e fez um desabafo de coração aberto após o fim de seu casamento com o ator Cauã Reymond. Sem esconder o momento turbulento que tem vivido, a morena chegou a se emocionar enquanto aconselhava os seguidores.

Sem maquiagem, a influenciadora colocou a beleza natural para jogo e afirmou que, apesar de não mostrar o lado triste, ela não estava tão bem nos últimos tempos. De voz embargada, ela tentou ajudar os fãs com a experiência que ganhou durante os momentos de dificuldade.

"A vida é boa. A gente passa por dificuldade, por problemas. Todo mundo tem. Eu queria que vocês entendessem que não é porque estou desse lado da dela que eu não tenho as minhas questões, meus problemas, minhas inseguranças, minha autoestima que fica baixa com frequência. Já ficou bem mais. Agora estou insuportável, autoestima está altíssima", disse ela, visivelmente emocionada.

E continuou: "Eu fico emocionada, porque a vida é muito boa. A gente é o que tem de mais precioso. A liberdade que estou sentindo agora, a fluidez com que estou vivendo a minha vida e cuidando de mim com tanto carinho e amor, me dando esse espaço".

Apesar de tudo, Mariana Goldfarb fez questão de reforçar que está bem. "O bem-estar que eu sinto hoje é tão puro, genuíno e gostoso de sentir, que vale a pena. Todas as minhas pequenas escolhas que impactam ao longo do dia valem a pena. Quero ser a minha melhor versão", completou.

A modelo e o ator anunciaram o fim do casamento em abril deste ano.

DETONOU

Nesta quarta-feira (21), a modelo e influenciadora Mariana Goldfarb expressou sua indignação em relação ao pedido de perdão feito por Neymar, afirmando que o jogador não demonstra qualquer sentimento de vergonha diante de suas ações.

Enquanto muitos famosos demonstraram apoio ao jogador após ele admitir ter traído sua namorada grávida, Bruna Biancardi, Mariana tomou uma posição contrária e criticou abertamente o jogador. Utilizando sua conta no Instagram, ela compartilhou nos Stories uma captura de tela de um tweet que abordava a situação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.