Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Solteira, Sabrina Sato posa com calcinha fio-dental finíssima: "Deliciosa"

Sabrina Sato posa com calcinha fio-dental em vídeo ousado; apresentadora impactou as redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Sabrina Sato posa com calcinha fio-dental finíssima: "Deliciosa" - Reprodução/ Instagram
Solteira, Sabrina Sato posa com calcinha fio-dental finíssima: "Deliciosa" - Reprodução/ Instagram

Solteiríssima, a bela Sabrina Sato deixou os seguidores impactados nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que surge exibindo seu bumbum imenso com uma calcinha fio-dental finíssima. Ela foi contratada para usar a peça.

Formada apenas por um cordão minúsculo, ela é adequada para peças que marcam facilmente. "Além dela não marcar em vestido e roupa nenhuma, ela é super confortável", garantiu ela. Na gravação, ela aparece de frente e de costas. 

Nos comentários, seguidores ficaram surpresos com o vídeo. "Faltou só o corpinho pra usar essa calcinha, mais um dia eu chego lá", disse um. "Que isso, mulher? Espetáculo", disse outro. "Gente, essa mulher não tem condição. É muito deliciosa", disse outro surpreso. 

Após anunciar o fim do relacionamento de sete anos com Duda Nagle, com quem tem uma filha, a apresentadora surgiu para curtir o segundo dia de Lollapalooza e foi entrevistada sobre o término com o ator

"A gente está bem, a gente precisa estar bem. Eu preciso estar bem, porque temos uma vida. Eu quero agradecer o carinho de todo mundo que eu tenho recebido. Eu acho que esse carinho é muito importante, eu me sinto acolhida, me sinto querida", iniciou ela em entrevista para CARAS.

O ANÚNCIO

Sabrina Sato Duda Nagle terminaram o casamento nesta terça-feira (21). Nas redes sociais, ambos fizeram desabafos intensos sobre a decisão de acabar o romance de 7 anos. Juntos desde 2016, a apresentadora do GNT foi bem honesta em seu Instagram ao dizer que não planejava o fim da relação:

"Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver".

"Obrigada pelas manifestações de carinho e apoio que aquecem o coração. Sinto a energia positiva e o acolhimento de vocês", escreveu ela sendo bem sincera e acrescentando um emoji de coração vermelho grandioso. 

MAIS DECLARAÇÕES

No dia da separação, a jornalista Leda Nagle publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais nesta terça-feira (21). Horas antes do filho, Duda Nagle, anunciar o fim de seu noivado com Sabrina Sato, ela resgatou fotos do ator ainda bebê. 

"Não sei vocês mas tem dia que a gente acorda sensível, tudo emociona, as lembranças levam às lágrimas num misto de saudade e amor demais. Pois é", começou ela que comemorou a revirar o baú de memórias.