Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mãe de Duda Nagle faz desabafo enigmático após separação: "Estou entre lágrimas"

Mãe de Duda Nagle faz desabafo nas redes sociais; ator anunciou o fim de seu noivado com Sabrina Sato

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Duda Nagle faz desabafo enigmático após separação: "Estou entre lágrimas" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Duda Nagle faz desabafo enigmático após separação: "Estou entre lágrimas" - Reprodução/ Instagram

A jornalista Leda Nagle publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais nesta terça-feira (21). Horas antes do filho, Duda Nagle, anunciar o fim de seu noivado com Sabrina Sato, ela resgatou fotos do ator ainda bebê. 

"Não sei vocês mas tem dia que a gente acorda sensível, tudo emociona, as lembranças levam às lágrimas num misto de saudade e amor demais. Pois é", começou ela que comemorou a revirar o baú de memórias.

Ela então lembrou do pai do pequeno, que faleceu há vinte anos após um acidente de carro."Encontrei estas fotos no face, revi as joias que Rogério fez pra mim durante a gravidez e revi meu filho querido nas suas primeiras fotos públicas. E cá estou, entre lágrimas, relembrando a nossa história. Um amigo me escreveu dizendo que velho chora à toa…", contou ela. 

Nos comentários, fãs deixaram mensagens de carinho para Leda Nagle. "Coração de mãe não se engana", comentou um. "Seu filho é um homem de excelente caráter. Com certeza ele conhecerá o verdadeiro amor", declarou outro. "Mãe maravilhosa e teve o privilégio de ter um filho que é um diamante", comentou outro.

Veja:

PEDIU PERDÃO

O ator Duda Nagle pediu perdão nas redes sociais nesta terça-feira, 21, após terminar o noivado com a apresentadora SabrinaSato. Em um desabafo, ele mandou um recado direto para os fãs

"Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo mais falar sobre esse assunto por um bom tempo", avisou ele que explicou que a decisão foi de comum acordo.

O galã também pediu respeito ao casal. Na legenda do desabafo, o ator deixou a oração do Pai-Nosso.  "Imagino que essa mensagem terá uma divulgação intensa e por isso peço que rezemos juntos um pai nosso: Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém", disse ele.