Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE ADAPTANDO

Sabrina Sato faz primeira aparição pública após separação e desabafa: "A gente"

Apresentadora Sabrina Sato faz primeira aparição em evento depois de anunciar fim do relacionamento com Duda Nagle; confira!

Renata Garre Publicado em 26/03/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após separação e desabafa: "A gente" - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após separação e desabafa: "A gente" - Reprodução/ Instagram

Após anunciar o fim do relacionamento de sete anos com Duda Nagle, com quem tem uma filha, a apresentadora Sabrina Sato surgiu para curtir o segundo dia de Lollapalooza e foi entrevista sobre o término com o ator. 

"A gente está bem, a gente precisa estar bem. Eu preciso estar bem, porque temos uma vida. Eu quero agradecer o carinho de todo mundo que eu tenho recebido. Eu acho que esse carinho é muito importante, eu me sinto acolhida, me sinto querida", iniciou ela em entrevista para CARAS.

"É um momento que eu também recebi o carinho de muita gente que passou por isso, principalmente de outras mulheres. E a gente tem que continuar. Em respeito ao Duda e à Zoe, vamos esperar a gente ficar 100% para poder falar", acrescentou a famosa. 

Por fim, a beldade revelou que o trabalho tem sido fundamental para ajudá-la a passar por essa situação. "Eu acho que o trabalho sempre ajuda, as pessoas também. Então estar aqui hoje está sendo muito acolhedor. O público acolhe, isso ajuda", pontuou.

SERÁ?

Após o fim do relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle vir à tona depois de sete anos juntos, muitos fãs lamentaram o término nas redes sociais. Contudo, de acordo com uma previsão feita pela sensitiva Bianca Godói, nem tudo está perdido. 

Em uma publicação feita no Instagram, a vidente compartilhou uma foto do ex-casal e declarou que eles ainda vão dar uma nova chance à relação. "Após dois anos vejo reconciliação, esse corte estava entre eles!", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, as opiniões se dividiram: "Também vejo reconciliação entre eles dois, o amor não acabou", opinou uma. "Eles não tem nada a ver", disse outra. "Que bom, confio em suas previsões", falou uma terceira.