Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SINCERA

Solteira, Luísa Sonza diz estar curtindo a própria vida pela primeira vez: “A gente só precisa da gente”

Após término de namoro com Vitão, cantora, que foi casada com Whindersson Nunes, fala sobre vida de solteira

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 17h15

Solteira, Luísa Sonza diz estar curtindo a própria vida pela primeira vez - Instagram
Solteira, Luísa Sonza diz estar curtindo a própria vida pela primeira vez - Instagram

Luísa Sonza fez um desabafo na madrugada deste domingo (17) e confessou que está curtindo a própria vida pela primeira vez e que tem gostado da sensação.

Nas redes sociais, a cantora, que está solteira após o término do namoro com Vitão, garantiu que não precisa de pessoas para ser feliz. Ela, que engatou romance com o cantor pouco tempo após o término com Whindersson Nunes, celebrou o momento.

"Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que eu estou de fato curtindo a minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha. Às vezes a gente se prende a coisas/pessoas achando que precisamos delas e na real a gente precisa mesmo é só da gente", disse ela.

Sincerona, a loira também contou que não acredita que a vida de solteira vá durar muito tempo: “Mas não dou três meses para estar namorando de novo”, falou a musa, deixando risadas na publicação.

Veja:

SUSTO 

Sonza passou por alguns momentos de pânico nesta última terça-feira (13) após ser vítima de um assalto em São Paulo.

A cantora estava acompanhada de seu segurança e alguns amigos quando foram abordados em uma farmácia. Segundo informações da assessoria da cantora, os criminosos renderam o grupo e levaram celulares e outros pertences das vítimas.