Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Luísa Sonza é rendida por bandidos durante assalto em São Paulo; saiba mais

Cantora e amigos perderam seus pertences durante ação criminosa na capital paulista

Redação CONTIGO! Publicado em 13/10/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza sofre assalto e é rendida em São Paulo - Reprodução / Instagram
Luísa Sonza sofre assalto e é rendida em São Paulo - Reprodução / Instagram

Luísa Sonzapassou por alguns momentos de pânico nesta última terça-feira (13) após ser vítima de um assalto em São Paulo.

A cantora estava acompanhada de seu segurança e alguns amigos quando foram abordados em uma farmácia na capital paulista. Eles tinham acabado de deixar o show da banda Melim, no Espaço das Américas.

Segundo informações da assessoria da cantora, os criminosos renderam o grupo e levaram celulares e outros pertences das vítimas. Felizmente, todos passam bem.

Dividindo seu tempo entre São Paulo e o Rio de Janeiro, recentemente, a estrela foi clicada curtindo as belezas do litoral carioca e chamou a atenção com seu físico avantajado.

De biquíni justinho e shortinho jeans, ela foi flagrada sorridente enquanto curtia seu 'rolezinho'. Entre os presentes estava a influenciadora Bruna Griphao. As duas jogaram altinha e não se incomodaram com os cliques dos fotógrafos.

MAMÃE GATA!

É de família! A mãe de Luísa Sonza apareceu com o corpão à mostra nesta quinta-feira (07).

Eliane Gerloff mostrou um antes e depois com um clique de 22 anos atrás e um atual. Aos 50 anos, a loira exibiu um corpo escultural de dar inveja em muitas meninas de 20.