Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Boa forma!

Solteira, Gretchen abusa de vestidinho micro e ostenta seu corpão aos 60 anos

Solteira, cantora deu o que falar ao exibir o corpão em look mínimo durante festival

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2020, às 10h06 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Gretchen abusa de vestidinho micro e exibe seu corpão aos 60 anos - Patrícia Devoraes/Brazil News
Solteira, Gretchen abusa de vestidinho micro e exibe seu corpão aos 60 anos - Patrícia Devoraes/Brazil News

A cantora Gretchen começou as preparações para o carnaval mais cedo e deu o que falar. Isso porque ela participou de um evento na tarde deste domingo (27) e soltou a voz para os fãs.

Aos 60 anos, a morena apostou em um vestidinho transparente e justinho para provar que a idade é apenas um número. Ela ostentou o corpão durante o evento e roubou a cena.

"Muito obrigada a todos que foram no festival nesses 2 dias lindos de festa! Foi bom demais! A Rainha aqui morre de orgulho de vocês!", comentou ela nas redes sociais.

Na legenda do post, vários internautas elogiaram seu look ousado e sua boa forma. "Tá uma gatona", "Mulher linda", "Perfeita demais", "Ícone", exaltaram alguns deles. 

Vale lembrar que a morena já está de volta ao Brasil após terminar o casamento com português. Ela inclusive gravou alguns Stories no Instagram direto de Pernambuco e refletiu sobre o atual momento de sua vida.

“Pegando minhas energias de volta. Recuperando meu bem-estar e meu equilíbrio. Aqui eu consigo recuperar tudo e me encher de energias positivas”, disse ela.

Confira!