Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Momento tranquilo

Gretchen volta ao Brasil após terminar o casamento

Cantora viaja para Pernambuco poucas semanas após anunciar a separação

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 18h27 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Instagram
Gretchen - Instagram

A cantora Gretchen já está de volta ao Brasil após terminar o casamento com português.

Nesta quinta-feira (23), ela gravou Stories no Instagram direto de Pernambuco e refletiu sobre o atual momento de sua vida.

“Pegando minhas energias de volta. Recuperando meu bem-estar e meu equilíbrio. Aqui eu consigo recuperar tudo e me encher de energias positivas”, disse ela.

SEPARAÇÃO

Chegou ao fim mais um casamento de Gretchen, depois de sete anos com o português Carlos Marques. A informação veio de uma nota enviada pela assessoria da cantora e divulgada pelo Jornal Extra. De acordo com a nota, mesmo com o fim do romance, eles continuam mantendo uma relação amigável e Gretchen vai dividir seu tempo entre Brasil e Europa.

"O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um", diz a nota.

Ela prossegue: "Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho. A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união".