Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É o fim

Acabou! Chega ao fim casamento de Gretchen com português: ''Dor deve ser respeitada''

Acabou! Mais recente casamento de Gretchen oficialmente chegou ao fim; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 12h03 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen termina 17º casamento - Reprodução/Instagram
Gretchen termina 17º casamento - Reprodução/Instagram

Acabou! Chegou ao fim mais um casamento de Gretchen, depois de sete anos com o português Carlos Marques.

A informação veio de uma nota enviada pela assessoria da cantora e divulgada pelo Jornal Extra. De acordo com a nota, mesmo com o fim do romance, eles continuam mantendo uma relação amigável e Gretchen vai dividir seu tempo entre Brasil e Europa.

"O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um", diz a nota.

Ela prossegue: "Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho. A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união".

PROCESSINHO

Gretchen anunciou nas redes sociais que vai processar o deputado Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro. É que ele publicou uma foto do parto do primeiro filho de Thammy Miranda com Andressa Ferreira.

“Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal", tuitou a cantora revoltada com o comportamento do parlamentar. O post dividiu opiniões nas redes sociais. Apoiadores do parlamentar riram da publicação, mas boa parte das redes sociais repudiou a postagem de Carlos Bolsonaro.