Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA DE SOLTEIRA

Solteira, Carla Diaz se reergue após término, curte viagem internacional e reencontra amigos

Carla Diaz anunciou o fim de seu noivado com Felipe Becari; saiba como está a atriz em sua nova vida de solteira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida de solteira de Carla Diaz - Reprodução/ Instagram
Vida de solteira de Carla Diaz - Reprodução/ Instagram

Após boatos, Carla Diaz e Felipe Becari finalmente anunciaram o fim do noivado. Eles, que estavam juntos desde o fim de 2021, não revelaram o motivo do término da relação. Saiba como está a atriz desde que ficou solteira!

Os rumores de que o noivado tinha acabado surgiram no meio do mês de julho. Isso porque Felipe Becari foi flagrado curtindo uma noitada sozinho e levantou suspeitas. Desde então, o casal não havia se pronunciado sobre o assunto. Mas a artista não está deixando de aproveitar.

Recentemente Carla Diaz surgiu viajando para o exterior. Ela compartilhou algumas fotos musas nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. Com um vestido longo, preto, e uma bota prata, ela posou com sua coleção de óculos escuros e escreveu na legenda da publicação: “Ansiosa para dividir mais momentos desta viagem com vocês”.

Dois dias depois, ela ainda publicou um vídeo do momento em que reencontrou uma grande amiga no exterior. Em uma avenida famosa da cidade, ela surgiu sorrindo ao abraçá-la. “Sobre viajar e reencontrar a amiga/irmã que a vida me deu! A nossa reação depois de 5 anos distantes, quer dizer, distantes fisicamente… e o reencontro nesse lugar mágico chamado NY!”, escreveu.

Após compartilhar alguns momentos da viagem nos stories de seu Instagram oficial, ela resolveu comentar sobre o fim de seu noivado. Nesta terça-feira (25) ela publicou um texto para mostrar como está se sentindo e esclareceu o assunto.

"Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas família e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, de me fechar no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal", declarou.

Carla Diaz
Reprodução/ Instagram

Término cravado por sensitiva

O fim do noivado de Carla Diaz com o deputado Felipe Becari pegou muita gente de surpresa. Isso porque, apesar de discretos na vida pessoal, os dois não faziam questão de esconder o quanto eram apaixonados um pelo outro. Agora, o que muitos nem imaginam, é que o término já havia sido revelado por uma sensitiva antes mesmo do início do namoro

Na época, Carla Diaz estava em alta após sua participação no Big Brother Brasil 21. Contudo, a sensitiva Bianca Godói revelou que a atriz não teria a mesma sorte no amor. A vidente ainda chegou a alertar que a ex-BBB deveria tomar cuidado com a próxima relação, pois iria se machucar. 

”Em sua linha afetiva, deve tomar cuidado com um novo romance que pode se machucar, aquele velho ditado, quem tem sorte no jogo, não tem sorte no amor, é o caso de Carla Diaz, que não dá certo no amor”, destacou Bianca na ocasião.