Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Término de Carla Diaz foi cravado por sensitiva em declaração polêmica: "Não dá"

Em 2021, término de Carla Diaz havia sido previsto pela vidente Bianca Godói; a atriz anunciou o fim do noivado com o deputado Felipe Becari

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Término de Carla Diaz havia sido cravado por sensitiva em declaração polêmica: "Não dá" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Término de Carla Diaz havia sido cravado por sensitiva em declaração polêmica: "Não dá" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

O fim do noivado de Carla Diaz com o deputado Felipe Becari pegou muita gente de surpresa. Isso porque, apesar de discretos na vida pessoal, os dois não faziam questão de esconder o quanto eram apaixonados um pelo outro. Agora, o que muitos nem imaginam, é que o término já havia sido revelado por uma sensitiva antes mesmo do início do namoro. 

Na época, Carla Diaz estava em alta após sua participação no Big Brother Brasil 21. Brilhando como intérprete de Suzane nos filmes que contam a história do caso Von Richthofen, ela também estava no ar na reprise de O Clone, novela da Globo, onde viveu Khadija, seu personagem de maior sucesso durante a carreira. 

Contudo, a sensitiva Bianca Godói revelou que Carla Diaz não teria a mesma sorte no amor. A vidente ainda chegou a alertar que a ex-BBB deveria tomar cuidado com a próxima relação, pois iria se machucar. 

Em sua linha afetiva, deve tomar cuidado com um novo romance que pode se machucar, aquele velho ditado, quem tem sorte no jogo, não tem sorte no amor, é o caso de Carla Diaz, que não dá certo no amor”, destacou Bianca na ocasião.

FELIPE BECARI SOBRE O TÉRMINO COM CARLA DIAZ

O deputado Felipe Becari publicou um desabafo íntimo nas redes sociais na última terça-feira (25) e confirmou o fim do noivado com Carla Diaz. No texto, ele cita até a vida a dois do casal para lamentar o fim do romance. 

"Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia. Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar. Vencemos batalhas, resistimos a tudo, nos amamos igual duas crianças, descobrimos prazeres, reinventamos a química, a chamada "coisa de pele", sonhamos em paralelo, cultivamos o apego", começou ele.