Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Processo vem?

Solange Gomes se revolta e garante processar Monique Evans: "Vai provar o que fala de mim"

A ex-banheira do Gugu Solange Gomes se revolta e garante processar Monique Evans após farpas na internet; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2023, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-banheira do Gugu Solange Gomes se revolta e garante processar Monique Evans após farpas na internet: "Vai provar o que fala de mim" - Reprodução/Instagram
A ex-banheira do Gugu Solange Gomes se revolta e garante processar Monique Evans após farpas na internet: "Vai provar o que fala de mim" - Reprodução/Instagram

Parece que o processo vem aí! Após trocarem acusações nas redes sociais, Solange Gomes garantiu processar a ex-modelo Monique Evans na madrugada deste domingo (08). A ex-banheira do Gugu já acionou seus advogados. 

Através de suas redes sociais, a ex-A Fazenda iniciou uma briga ao afirmar que a situação que está acontecendo com a filha da ex-modelo, Bárbara Evans, é uma forma de 'castigo' a Monique por ter feito o mesmo com ela no passado. A modelo foi acusada de dar o golpe da barriga no marido, Gustavo Theodoro, com que tem uma filha, Ayla, de 8 meses.

A troca de farpas saiu do controle e acabou levando a finalista de A Fazenda 13 a acionar seus advogados, para iniciar um processo contra a musa dos anos 80. "Sempre tive admiração por essa senhora. E não é a primeira vez que ela me acusa de [ser] golpista. Quando eu estava na Fazenda, recebi essa notícia, não processei na época, pois fiquei com pena dela. Vi que precisava aparecer em cima do meu sucesso no reality, mas agora deu. Bruno Maher e Monica Gandra [advogados de Solange] já estão autorizados. Chega", declarou em seu Instagram.

No Twitter, ela também falou sobre o processo: "Monique Evans prepare, o processo agora vem. Odeio, mas está me acusando sem provas. Nunca te fiz nada. Vai provar o que fala de mim. Tá esquecida? Quer mídia? Vai ganhar processo. Dr Bruno Maher e Dra Monica Gandra serão acionados na segunda-feira."

Após as declarações, a equipe de advogados de Solange, Bruno Maher e Monica Gandra, publicaram um comunicado informando haver sido acionado por sua cliente para iniciar o processo contra Monique Evans, e destacou o “crime” que estaria sendo cometido contra sua cliente.

solange

solange

GENTE!

A apresentadora e ex-modelo Monique Evans desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (6) e defendeu a filha de ataques. É que Bárbara Evans está sendo acusada de dar o "golpe da barriga".

As mensagens negativas começaram quando a loira criticou mulheres que pedem pensão aos maridos. Revoltada, a "titia" defendeu a herdeira e relatou que ela tem sua própria renda. 

"Menina, babado, eu vendo os comentários e queria dizer o seguinte: minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém. Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Só isso que eu tenho para dizer para vocês. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga, gente?!", disse.