Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Solange Gomes alfineta Monique Evans após acusação de golpe da barriga: "O castigo vem"

A ex-A Fazenda Solange Gomes alfineta Monique Evans após acusação de golpe da barriga; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2023, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-A Fazenda Solange Gomes alfineta Monique Evans após acusação de golpe da barriga: "O castigo vem" - Reprodução/Instagram
A ex-A Fazenda Solange Gomes alfineta Monique Evans após acusação de golpe da barriga: "O castigo vem" - Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado (07), a ex-A Fazenda Solange Gomes deu uma alfinetada após a ex-modelo Monique Evans defender a filha, Barbara Evans, de acusações pejorativas na internetA ex-Banheira do Gugu afirmou que os ataques a modelo são um 'castigo' pelo que ela fez no passado.

Ontem (07), a modelo Bárbara Evans foi acusada por internautas de ter aplicado o 'golpe da barriga', termo pejorativo usado para dizer que mulheres tem filhos para conseguir algum proveito de homens. As acusações começaram após o casamento da loira com o empresário Gustavo Theodoro, com quem ela tem uma filha, Ayla, de 8 meses.

A ex-banheira do Gugu não perdeu a oportunidade de relembrar de quando foi acusada de ter dado o golpe da barriga no cantor Waguinho, com quem tem uma filha. Solange declarou que as acusações que Barbara está recebendo é o 'castigo' de Monique por ter feito o mesmo com ela no passado. 

"Doeu, né, Monique Evans? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem on Line e de jatinho", comentou ela no Twitter.

GENTE!

A apresentadora e ex-modelo Monique Evans desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (6) e defendeu a filha de ataques. É que Bárbara Evans está sendo acusada de dar o "golpe da barriga".

As mensagens negativas começaram quando a loira criticou mulheres que pedem pensão aos maridos. Revoltada, a "titia" defendeu a herdeira e relatou que ela tem sua própria renda. 

"Menina, babado, eu vendo os comentários e queria dizer o seguinte: minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém. Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Só isso que eu tenho para dizer para vocês. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga, gente?!", disse.