Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Irritada, Monique Evans nega que filha deu o golpe da barriga: "Não é sustentada"

Monique Evans nega que filha deu o golpe da barriga; ela soltou o verbo nas redes sociais

Monique Evans nega que filha deu o golpe da barriga: "Não é sustentada" - Reprodução/ Instagram
Monique Evans nega que filha deu o golpe da barriga: "Não é sustentada" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora e ex-modelo Monique Evans desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (6) e defendeu a filha de ataques. É que Bárbara Evans está sendo acusada de dar o "golpe da barriga".

As mensagens negativas começaram quando a loira criticou mulheres que pedem pensão aos maridos. Revoltada, a "titia" defendeu a herdeira e relatou que ela tem sua própria renda. 

"Menina, babado, eu vendo os comentários e queria dizer o seguinte: minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém. Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Só isso que eu tenho para dizer para vocês. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga, gente?!", disse.

A modelo ainda lembrou que o processo de fertilização pelo qual ela passou para ser mãe tem um custo muito elevado. "Foi muito caro fazer a Ayla, tá? Vocês estão seguindo, então viram que para fazer a Ayla, eles demoraram muito tempo e gastaram muito dinheiro", afirmou.

Ao final, ela ainda elogiou Gustavo Theodoro, marido da campeã de A Fazenda. "Fora uma coisa, gente: o meu genro é um príncipe! Já viu como ele é lindo. Ele podia ser duro, ferrado, que eu tenho certeza que a Bárbara ia se casar do mesmo jeito, cara. Ele é tudo de bom. Quem não queria um marido daquele? Além de ser o melhor marido do mundo e o melhor pai do mundo, além de gato! Então, ele não tem golpe de nada, nem golpe do baú, golpe da barriga, tá? Tenho pena de quem pensa assim. Que peninha que você não tem um marido desse, né? Então, tá."

RECADO PARA JADE PICON

Ao participar do Mais Você nesta sexta-feira (06), Isabel Teixeira resolveu mandar um recado à Jade Picon. Colegas de emissora, a intérprete de Maria Bruaca em Pantanal frisou sobre a grande força de trabalho da ex-BBB, já que a trombou algumas vezes dentro da emissora.

“Eu vi Jade muito dedicada nos camarins da Globo. É muita dedicação! Essa pessoa acorda de manhã e trabalha, trabalha… É muito trabalho que a gente tem e as pessoas não veem. E o trabalho aparece! Eu tenho certeza disso. Se você trabalha todo dia, uma hora ele aparece”, frisou.