Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Solange Couto remove marca deixada pelo marido e desabafa: "Me superando"

Solange Couto remove marca do casamento de 12 anos que viveu com o personal trainer; os dois se separaram em janeiro

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 09h26

Solange Couto remove marca deixada pelo marido e desabafa: "Me superando" - Reprodução/TV Globo
Solange Couto remove marca deixada pelo marido e desabafa: "Me superando" - Reprodução/TV Globo

A atriz Solange Couto mostrou nas redes sociais que decidiu apagar a tatuagem que tinha em homenagem ao então marido, o personal trainer Jamerson Andrade.

Em uma vídeo publicado nesta sexta-feira (18), ela mostra a remoção do nome do amado. No local, ela tatuou uma borboleta, símbolo de transformação.

A cantora foi casada por mais de uma década com o rapaz. 

"Em completa transformação, é assim que me sinto. Transformando, resignificando e me superando, uma fase deliciosa que brindo com uma borboleta em mim, ela que é o símbolo da transformação", declarou ela comovendo os fãs.

No fim de janeiro, a atriz anunciou que estava novamente no time das solteiras. Ela disse que seu casamento com o personal Jamerson Andradechegou ao fim após 12 anos juntos. "Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", disse ela. "Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito", explicou.

BELÍSSIMA

Nesta semana, Solange Coutoimpressionou seguidores ao posar com um look bem ousado. Usando um vestido com um decote até o umbigo, a estrela de 64 anos mostrou que não deve nada para as meninas de vinte e esbanjou beleza.

Na legenda, a artista deixou uma mensagem de positividade: "'Releve' e torne a vida leve!", escreveu, acompanhando uma série de hashtags, incluindo "Mulheres reais" e "Mulheres maduras", já mirando em um público.

Veja: