Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Solange Couto aparece com decote até o umbigo: "Muita gostosura"

Aos 64 anos, atriz Solange Couto choca com vestido ousado e aparece com decote enorme; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto aparece com decote até o umbigo - Reprodução/Instagram
Solange Couto aparece com decote até o umbigo - Reprodução/Instagram

A atriz Solange Couto impressionou seguidores ao posar com um look bem ousado. Usando um vestido com um decote até o umbigo, a estrela de 64 anos mostrou que não deve nada para as meninas de vinte e esbanjou beleza.

Na legenda, a artista deixou uma mensagem de positividade: "'Releve' e torne a vida leve!", escreveu, acompanhando uma série de hashtags, incluindo "Mulheres reais" e "Mulheres maduras", já mirando em um público.

Nos comentários, seguidores se derreteram pela beleza da eterna Dona Jura. "Não é brinquedo, não!", lembrou um, citando o bordão da personagem de O Clone. Outro soltou: "É muita gostosura". Um terceiro se declarou: "Como te admiro!".

No fim de janeiro, Solange anunciou que estava novamente no time das solteiras. Ela disse que seu casamento com o personal Jamerson Andradechegou ao fim após 12 anos juntos. "Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", disse ela. "Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito", explicou.

Confira:

CASAL JÁ TERMINOU EM 2021

Esta é a segunda vez que o casal anuncia um término. Antes, em janeiro de 2021, os dois também anunciaram que estavam separados.  Eles ficaram juntos por 12 anos e a relação rendeu um herdeiro, o pequeno Benjamim, agora com 11 anos de idade.

Na época, ela publicou um desabafo contundente em que refletiu sobre as dificuldades na relação. 

"A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos", contou Solange.

VIVENDO MUITO

Recém-separada, a atriz Solange Couto mostrou toda a sua beleza em uma publicação nas redes sociais na última sexta-feira (4). 

Ela surgiu com um look todo branco, acessórios poderosos e um sapato de salto vermelho. Com um sorrisão no rosto, ela avisou que não vai ficar choramingando em casa. Aos 64 anos, ela mandou um recado aos seguidores e exibiu toda a sua beleza. "Sextou? Sextou sim porque não estou morta!", declarou ela.