Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta

Sogra de Jojo Todynho detona ex e explica ausência em casamento: "Nunca foi pai"

Marcia Antocevicz, sogra de Jojo Todynho, criticou o pai do noivo, que foi barrado do casamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogra de Jojo Todynho detona ex-marido e explica ausência em casamento - Reprodução/Instagram
Sogra de Jojo Todynho detona ex-marido e explica ausência em casamento - Reprodução/Instagram

O casamento da cantora Jojo Todynho segue dando o que falar. A sogra dela, Marcia Antocevicz, usou as redes sociais para detonar o ex-marido, pai do militar Lucas Souza, agora marido da funkeira, que não foi convidado para a cerimônia.

Em vídeo, ela explicou os motivos da decisão do filho ao deixar Renato Souza de fora do casamento. "Ele se diz tão pai do Lucas, né. Mas que nunca criou, nunca foi um pai, eu sempre criei meus três filhos sozinha. E aí preciso relatar que ele nunca foi um bom pai, nunca criou, nunca quis pegar", relata.

Ela prossegue: "Eu convivi com ele por doze anos e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida, foi um relacionamento abusivo. Fui traída, fui esfaqueada, tudo que você imagina aconteceu na minha vida". As acusações pesadas ainda não haviam sido reveladas.

"E ele sempre na bagunça, sempre na folia, nunca quis saber dos filhos. E até hoje tenho medida protetiva contra ele, vários boletins de ocorrência", completa Marcia. Jojo se casou no último sábado em uma cerimônia luxuosa. Na ocasião, o rapaz usou o fardão da corporação, algo que é permitido para os membros. Ela escolheu um vestido tradicional branco todo bordado. 

O LADO DO PAI

Renato Souza, sogro da cantora Jojo Todynho, resolveu abrir o jogo nesta quarta-feira (2) e explicar sua ausência na festa de casamento da estrela com o militar LucasSouza. Segundo o caminhoneiro, ele não foi convidado para o evento.

No perfil da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o pai do oficial do Exército contou que ficou de fora da lista por conta de alguns conflitos passados com o filho. Ele e parte da família não foram chamados para o evento que aconteceu no último fim de semana.

"Pra quem não me conhece sou pai do Lucas Souza, militar que se casou com a Jojo Todynho no sábado. Algumas pessoas perguntam porque eu não fui ao casamento, porque não tava lá, então queria esclarecer isso. Eu não fui ao casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Ele um dia antes me ligou falando que não era pra ir ninguém de lá. Isso me deixou muito traumatizado, entristecido, sabe? Porque ele se criou ali e eu não acreditei", desabafou na web.