Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É OFICIAL!

Jojo Todynho se casa com militar após 4 meses de namoro; veja fotos e vídeos

É oficial! Jojo Todynho se casa em cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro; rapaz subiu fardado ao altar; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se casa com militar após 4 meses de namoro; veja fotos e vídeos - AgNews
Jojo Todynho se casa com militar após 4 meses de namoro; veja fotos e vídeos - AgNews

A cantora Jojo Todynho se casou na tarde deste sábado (29) com o oficial do Exército Lucas Souza.

Ela subiu ao altar em uma cerimônia luxuosa após 4 meses de namoro. Na ocasião, o rapaz usou o fardão da corporação, algo que é permitido para os membros. 

Ela escolheu um vestido tradicional branco todo bordado e com um decote generoso. Com os cabelos presos e arrematados com uma tiara, a funkeira apostou em um visual clássico e romântico. Ao entrar no local, ela se emocionou e caminhou lentamente.

Com um sorrisão no rosto, a funkeira disse sim e trocou um beijo romântico com o sortudo. Ao final, ele ainda deu um beijo na testa da cantora, sinônimo de respeito e de carinho. 

Mais cedo,  Jojo Todynho mostrou detalhes da decoração luxuosa e de muito bom gosto. Com uma pegada sóbria toda em tons terrosos, a montagem do espaço em que será realizada a cerimônia nesta tarde já foi finalizada. Ainda de roupão, a milionária conferiu se estava tudo certo com os preparativos.

Ao ar livre e com muito verde ao redor, o local chamou a atenção.

Aos 24 anos, Jojo Todynho confirmou o casamento nesta sexta e aproveitou para fazer um esclarecimento.  "Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p#$% nenhuma, é amor mesmo", afirmou ela.

Veja fotos e vídeos da cerimônia: