Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORA DO CASAMENTO

Sogro de Jojo Todynho diz que foi barrado do casamento e explica: “Traumatizado”

Renato Souza, sogro de Jojo Todynho, diz que foi barrado do casamento da cantora e explicou ausência na festa; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogro de Jojo Todynho diz que foi barrado do casamento e explica crise: “Triste” - Reprodução / Instagram
Sogro de Jojo Todynho diz que foi barrado do casamento e explica crise: “Triste” - Reprodução / Instagram

Renato Souza, sogro da cantora Jojo Todynho, resolveu abrir o jogo nesta quarta-feira (2) e explicar sua ausência na festa de casamento da estrela com o militar LucasSouza. Segundo o caminhoneiro, ele não foi convidado para o evento.

No perfil da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o pai do oficial do Exército contou que ficou de fora da lista por conta de alguns conflitos passados com o filho. Ele e parte da família não foram chamados para o evento que aconteceu no último fim de semana.

"Pra quem não me conhece sou pai do Lucas Souza, militar que se casou com a Jojo Todynho no sábado. Algumas pessoas perguntam porque eu não fui ao casamento, porque não tava lá, então queria esclarecer isso. Eu não fui ao casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Ele um dia antes me ligou falando que não era pra ir ninguém de lá. Isso me deixou muito traumatizado, entristecido, sabe? Porque ele se criou ali e eu não acreditei", desabafou na web.

Renato Souza ainda contou que o herdeiro passou por uma infância conturbada e ficou bastante surpreso após o filho se queixar de um possível distanciamento entre eles.

"Ele me falou coisas como que eu não ajudei ele, não ajudei a criar ele, quem criou foi a mãe dele. Infelizmente eu me entristeci muito. Ele tem uma descendência lá da Fazenda Rio Grande, que é o Souza, e também ninguém [da família] ficou sabendo, só pelas mídias", finalizou.

Jojo Todynho subiu ao altar no último sábado em uma cerimônia luxuosa. Na ocasião, o rapaz usou o fardão da corporação, algo que é permitido para os membros. Ela escolheu um vestido tradicional branco todo bordado e com um decote generoso. 

CRÍTICAS

A cantora Jojo Todynho desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (1) ao falar abertamente sobre os momentos difíceis que viveu antes de subir ao altar e se casar com Lucas Souza. Os dois namoraram por quatro meses antes de subirem ao altar, o que gerou críticas. Apesar das más línguas, ela não se abalou e seguiu rasgando elogios ao amado.

Siga a CONTIGO! no Instagram!