Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Só de calcinha, Letícia Spiller posa de perna aberta e exibe coxas grossas: "Sexy"

Letícia Spiller posa só de blusa e causa na web com corpão escultural; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de calcinha, Letícia Spiller posa de perna aberta e exibe coxas grossas: "Sexy" - Reprodução/TV Globo
Só de calcinha, Letícia Spiller posa de perna aberta e exibe coxas grossas: "Sexy" - Reprodução/TV Globo

A atriz Leticia Spiller  surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (24) ao compartilhar cliques super ousados nas redes sociais.

Usando blusa comprida listrada, a musa posou de pernas abertas exibindo suas coxas super grossas. Só de calcinha, ela sensualizou fazendo carão de modelo. 

Para completar o look, ela também usava salto alto e deixou o cabelo loiro solto.

"Bom dia! Tbt movimento", escreveu ela na legenda.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Maravilhosa", disse uma. "Sexy", escreveu outro. "Gata", elogiou mais um. 

MUSA!

Na manhã desta sexta-feira (11), a atriz Leticia Spiller arrancou suspiros da web ao compartilhar registros inéditos de um passeio em meio à natureza em que aparece só de biquíni.

Aos 48 anos, a artista colocou o corpão para jogo e empinou o bumbum para a câmera enquanto curtia um dia ensolarado na cachoeira.

"Bom dia! Fotos do feriado", escreveu ela.

O passeio, inclusive, foi na companhia do maridão Pablo Vares e da filha Stella Loureiro.  

UAU!

A atriz Letícia Spiller publicou nesta quarta-feira (2) uma foto especial do feriado ao lado do amado Pablo Vares. Eles abandonaram o Carnaval das grandes cidades para renovarem as energias na natureza.

Na imagem compartilhada pela artista, ela surgiu de biquíni no colo do músico enquanto fazia caras e bocas e celebrou o momento de descanso a dois. "Carnaval aqui só no amorzinho", escreveu sorridente. Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a química entre eles.

"Seus maravilhosos, amo vocês!", comentou uma. "Casalzão! Admiro demais vocês dois", afirmou outra. "Pode postar mais fotos juntos! Vocês são lindos!", comentou uma terceira. Vale lembrar que a musa é 16 anos mais velha que o bonitão.