Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Em raro clique, Letícia Spiller posa de biquíni no colo do namorado: "Amorzinho"

Letícia Spiller posa de biquíni no colo do namorado em rara aparição juntos e fãs exaltam química do casal

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em raro clique, Letícia Spiller posa de biquíni no colo do namorado: "Amorzinho" - Reprodução / Instagram
Em raro clique, Letícia Spiller posa de biquíni no colo do namorado: "Amorzinho" - Reprodução / Instagram

A atriz Letícia Spiller publicou nesta quarta-feira (2) uma foto especial do feriado ao lado do amado Pablo Vares. Eles abandonaram o Carnaval das grandes cidades para renovarem as energias na natureza.

Na imagem compartilhada pela artista, ela surgiu de biquíni no colo do músico enquanto fazia caras e bocas e celebrou o momento de descanso a dois. "Carnaval aqui só no amorzinho", escreveu sorridente. Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a química entre eles.

"Seus maravilhosos, amo vocês!", comentou uma. "Casalzão! Admiro demais vocês dois", afirmou outra. "Pode postar mais fotos juntos! Vocês são lindos!", comentou uma terceira. Vale lembrar que a musa é 16 anos mais velha que o bonitão.

A atriz é mãe de dois filhos: o ator Pedro Novaes, de 25 anos, do seu antigo relacionamento com o também ator Marcello Novaes e Stella, de 10 anos, fruto da relação com Lucas Loureiro.

Na última semana, Letícia Spiller decidiu usar suas redes sociais para exibir um momento especial ao lado da filha caçula. A atriz compartilhou um clique raro onde aparece juntinha da herdeira, curtindo um mergulho em uma cachoeira com águas cristalinas.

Veja!

COM O EX

Nesta quinta-feira (23) a atriz Letícia Spiller surpreendeu os fãs ao publicar um registro inesperado com o ex-marido, Marcello Novaes. É que ela relembrou em comemoração aos 70 anos das novelas um dos casais mais icônicos das telinhas, Raí e Babalu, que protagonizou ao lado do pai de seu filho primogênito, Pedro Novaes.