Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Aos 48 anos, Leticia Spiller empina bumbum só de biquíni e web pira: "Gostosa"

Durante um banho de cachoeira, Leticia Spiller empina bumbum e corpão cheio de curvas rouba a cena em cenário paradisíaco

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Leticia Spiller empina bumbum só de biquíni e web pira: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Leticia Spiller empina bumbum só de biquíni e web pira: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (11), a atriz Leticia Spiller arrancou suspiros da web ao compartilhar registros inéditos de um passeio em meio à natureza em que aparece só de biquíni.

Aos 48 anos, a artista colocou o corpão para jogo e empinou o bumbum para a câmera enquanto curtia um dia ensolarado na cachoeira.

"Bom dia! Fotos do feriado", escreveu ela.

O passeio, inclusive, foi na companhia do maridão Pablo Vares e da filha Stella Loureiro.

Nos comentários, os fãs babaram muito. "Que corpão", disse uma admiradora. "Cada dia mais gostosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você é uma deusa".

Veja:

QUANTO AMOR

A atriz Letícia Spiller publicou uma foto especial do feriado ao lado do amado Pablo Vares. Eles abandonaram o Carnaval das grandes cidades para renovarem as energias na natureza.

Na imagem compartilhada pela artista, ela surgiu de biquíni no colo do músico enquanto fazia caras e bocas e celebrou o momento de descanso a dois. "Carnaval aqui só no amorzinho", escreveu sorridente. Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a química entre eles.