Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Só de biquíni, Preta Gil curte sol e arranca suspiros com beleza natural: "Fiu fiu"

A cantora Preta Gil esbanjou beleza em uma sequência de cliques curtindo o solzão e renovando o bronzeado; confira as imagens da artista

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Preta Gil esbanjou beleza em uma sequência de cliques curtindo o solzão e renovando o bronzeado; confira as imagens da artista - Reprodução/Instagram
A cantora Preta Gil esbanjou beleza em uma sequência de cliques curtindo o solzão e renovando o bronzeado; confira as imagens da artista - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (14), a cantora Preta Gil tirou o dia para curtir o sol e renovar o bronzeado. Aproveitando o momento, a artista compartilhou com os fãs uma sequência de cliques daqueles cliques de parar o trânsito.

Em seu perfil oficial, ela publicou imagens vestindo um biquíni estiloso, em tons de vermelho e rosa, combinando com uma canga. Ela ainda fez uma make básica e apostou em brincos de argolas coloridos. 

Na legenda, ela descreveu o que está sentindo no momento: "O sol finalmente voltou a brilhar no céu do Rio de Janeiro e eu já corri pra abraçá-lo", disse ela.

Amigos da artista lotaram os comentários com elogios: "Sua maravilhosa", escreveu Camilla Camargo. Marcus Majella também não ficou de fora: "Cada dia mais linda! Sua luz chegou aqui. Te amo!". "Fiu fiu", comentou Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo.

Os fãs e seguidores da cantora não ficaram de fora: "Linda! Te admiro demais", disse uma fã. "Achei tão elegante esse biquíni. Tá linda", escreveu outra. "Mulher, você é maravilhosa", comentou uma terceira.

Recentemente, a cantora Preta Gil usou as redes sociais para contar aos seguidores que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez, mas fez questão de tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

EITA!

A chef Bela Gil divertiu os seguidores nesta sexta-feira (14) ao comemorar de uma maneira inusitada o aniversário do personal trainer Rodrigo Godoy, marido de sua irmã, a cantora Preta Gil

Ela compartilhou uma foto do rapaz sentado em um vaso sanitário. Segundo ela, a foto bem íntima virou uma figurinha de um aplicativo de mensagens e é muito utilizada pela família.