Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Preta Gil testa positivo para Covid-19 e esclarece estado de saúde: “Desculpem”

Preta Gil diz que não teve sintomas fortes e reforça importância da vacinação para combater o vírus

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil testa positivo para Covid-19 e esclarece estado de saúde - Instagram
Preta Gil testa positivo para Covid-19 e esclarece estado de saúde - Instagram

A cantora Preta Gilusou as redes sociais para contar aos seguidores que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez, mas fez questão de tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Em um vídeo, compartilhado em seu perfil, a artista explicou que está bem apesar do vírus e reforçou a importância da vacinação, para que a doença se agrave e não tenha sintomas pesados.

“Amores, passando para desejar primeiramente um Feliz Ano novo, desejo que 2022 seja mais leve e que possamos superar todas as adversidades com consciência, união e amor! Testei positivo para  Covid-19 pela segunda vez, mas estou bem!”, iniciou ela.

“Aproveito para reforçar a importância da vacinação que ajuda muito a diminuir as chances de sintomas severos do vírus e complicações! Se cuidem! Desculpa o vídeo longo, mas quis contar os detalhes!”, disse ela.

Ao final, ela aproveitou o momento para agradecer os cuidados do marido, Rodrigo Godoy: "Rodrigo, eu te amo tanto, mas tanto, obrigada por ser esse anjo em nossas vidas", escreveu a estrela, dizendo ainda que manterá os seguidores informados sobre seu quadro clínico.

Veja: