Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Bela Gil expõe foto bem íntima do marido de Preta Gil no banheiro

Chef compartilhou clique inusitado de Rodrigo Godoy, personal trainer que é casado com sua irmã, a cantora Preta Gil

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Bela Gil expõe foto bem íntima do marido de Preta Gil no banheiro - Reprodução/Instagram
Gente? Bela Gil expõe foto bem íntima do marido de Preta Gil no banheiro - Reprodução/Instagram

A chef Bela Gil divertiu os seguidores nesta sexta-feira (14) ao comemorar de uma maneira inusitada o aniversário do personal trainer Rodrigo Godoy, marido de sua irmã, a cantora Preta Gil

Ela compartilhou uma foto do rapaz sentado em um vaso sanitário. Segundo ela, a foto bem íntima virou uma figurinha de um aplicativo de mensagens e é muito utilizada pela família.

"Explanando o cunhado para desejar parabéns. E pra vocês darem print no melhor sticker do zap. Corram porque a qualquer momento posso receber uma DM e ela suma daqui", escreveu bem humorada.

A cantora Preta Gilacabou de se recuperar após testar positivo pela Covid-19 pela segunda vez. Em um vídeo, compartilhado em seu perfil, a artista explicou que está bem apesar do vírus e reforçou a importância da vacinação, para que a doença se agrave e não tenha sintomas pesados.

“Amores, passando para desejar primeiramente um Feliz Ano novo, desejo que 2022 seja mais leve e que possamos superar todas as adversidades com consciência, união e amor! Testei positivo para  Covid-19 pela segunda vez, mas estou bem!”, iniciou ela.

Ao final, ela aproveitou o momento para agradecer os cuidados do marido, Rodrigo Godoy: "Rodrigo, eu te amo tanto, mas tanto, obrigada por ser esse anjo em nossas vidas", escreveu a estrela, dizendo ainda que manterá os seguidores informados sobre seu quadro clínico.

Veja a foto: